Menu
Home > Astrologia
Orientação sobre Amor

Orientação sobre Amor

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quero falar que adorei os depoimentos que me mandaram sobre a vida amorosa de vocês. Estou escrevendo um livro "amores cármicos" e esse livro terá alguns depoimentos ilustrativos e mapas cármicos. Na verdade, elaborarei no início alguns artigos sobre os depoimentos de vocês até juntar tudo e formar o livro. Como vocês sabem, sou astróloga, o que na India, equivale ao estado de Guru (Júpiter). Em meu mapa, tenho Júpiter no signo mais forte, Peixes para este planeta (Sagitário também é forte), por isso, podem confiar que sei como orientar.
Li o depoimento de vocês com problemas de violência doméstica, estupro, obsessões amorosas, alguns estados de loucura e problemas com drogas e bebidas. Estados autodestrutivos.
No Mapa Natal, isso aparece como Vênus aflito, Vênus é o planeta do amor. Temos 3 tipos de amores, os amores rajásicos (no modo da paixão onde dinheiro, sexo e trabalho são a constante), amores tamásicos (no modo da ignorância - obsessões espirituais, drogas, bebida, sexo desregrado) e amor sátvico (no modo da sabedoria) mais raro que é o amor espiritual, ligado à amizade e vontade de salvar ou ajudar o outro, mais puro, podendo ser de almas gêmeas. Dos três gunas (energias materiais) o pior estado é o tamásico que pode levar a pessoa ao inferno, ao suicídio, à loucura.

Achei interessante uma frase que uma de vocês me mandou: “nossas vidas são feitas de encontros e desencontros e parece que às vezes o universo conspira pra que algo aconteça. Muitas vezes, nós temos dois caminhos e temos que escolher qual seguir, pode acontecer várias coisas erradas nessa escolha, mas algo no íntimo diz que temos que passar por isso”. FABIANE T.C.

É isso mesmo, um encontro pode mudar sua vida para sempre, tanto para o bem quanto para o mal, por isso deve-se ter muito cuidado nessas escolhas. Além do amor cármico, temos o Livre-Arbítrio. E acredito que ninguém deve dar ao outro o poder do seu destino. A missão final, o amor mais puro é o amor a Deus. É difícil, no planeta Terra, encontrar o amor perfeito, isso é praticamente impossível, devido à imperfeição das almas aqui encarnadas. E todas as jivas (almas encarnadas- viventes) estão sujeitas a se intoxicarem pelos sentidos e isso também leva a estados obsessivos e loucuras.
Nos depoimentos, fiquei preocupada com pessoas que claramente estão caminhando para o abismo, para o precipício. Por isso, devem fazer o mantra hare krishna que ajuda a levar para outro caminho. Esse mantra é como a pessoa estar se afogando e, de repente, ser resgatada do redemoinho e colocado em um barco firme.
Fazer o mantra hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]. Pode mandar um resumo dos seus problemas amorosos.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 10/3/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa