Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 10-10-2014

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia tem muita energia emotiva; o elemento água estará bastante presente. É preciso você ter algum controle emocional para não se deixar levar por exageros ou dramatismos, até porque o dia é favorável para um trato mais sensível e emotivo em seus relacionamentos.
A Lua, carta Tarô para hoje, indica a necessidade de uma certa familiaridade em seus relacionamentos. Você deverá ter algum cuidado com certas deduções porque nem tudo será visível e claro. Apesar do dia ser positivo, algumas pessoas podem, devido à conjuntura emotiva, sentirem-se sozinhas.
Não tenha medo de lidar com suas emoções, isso é desperdiçar energia e criar bloqueios em sua vida desnecessariamente. Emoções do passado podem voltar ao seu presente.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 10/10/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa