Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 16-10-2014 - A Força Invertida

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia pode ser um pouco intranquilo. Os nossos instintos e emoções podem ter vida própria e nos pregar algumas partidas. Por isso, é preciso ter cuidado com a língua porque essa poderá estar mais rápida que o pensamento.
A Força invertida, carta de Tarô para hoje, tanto pode proporcionar um dia sem energia, sem grande força anímica, como pode trazer excessos que não serão nem controláveis nem filtrados. Acautele-se para evitar confrontos ou situações tensas porque poderão acabar de forma inesperada e com danos que podem ser irreversíveis.
Esta carta também pode sugerir o excesso de controle ou pressão de outros sobre você, tente romper com certas limitações de forma racional.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 10/16/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa