Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 23-10-2014

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje é preciso fazer escolhas, usar seu Livre-Arbítrio e decidir sobre sua vida, os caminhos que tem estado a percorrer, as relações etc.. Tudo o que seja passível de escolhas pode estar sob uma forte pressão.
As emoções estarão fortes e intensas e é preciso cabeça para as gerir da melhor forma e não se deixar levar por impulsos que podem mudar sua vida, e nem sempre da melhor maneira. Disperse as nuvens de sua vida de forma saudável.
Por alguma razão, esta carta saiu no dia em que ocorrerá um eclipse parcial da Lua em Escorpião, signo da intensidade e transformação. Por isso, transforme sua vida e faça as escolhas que lhe são pedidas, assim aconselha a carta Tarô de hoje, os Enamorados.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 10/23/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa