Menu
Home > Astrologia
Onde está o seu poder?

Onde está o seu poder?

por Maria Silvia Orlovas
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos vivendo no início desta Era de Aquário, sob a regência de Urano, um dos momentos mais confusos da humanidade. Parece que hoje temos acesso ao conhecimento como nunca antes, porém, está tudo disperso, mudando, maluco.
Você não tem sentido este tipo de energia?
O mundo está mudando rápido demais e isso acontece no plano sutil por conta da vibração, e no plano objetivo, por causa da tecnologia e da mudança acelerada que trouxe para o mundo. Tudo está rápido demais.
Em nome do conforto, nossas casas estão cada vez mais carregadas de eletrônicos e de máquinas, no entanto, nem sempre nos sentimos melhores ou mais tranquilos.
Saudades do tempo da comida feita em casa, da mulher que podia acompanhar de perto o crescimento dos filhos, sem prejudicar a renda da família, nem comprometer sua graduação. Por que hoje tudo o que fazemos nos é cobrado. Se a mãe fica em casa, não se sente tranquila na função, pois se não for rica, sabe que seus filhos precisarão de condições para se virarem bem num mundo cheio de concorrência.

Então, por um lado a vida ficou mais fácil, por outro, ganhamos mais estresse, mais autocobrança e mais infelicidade, pois fomos apresentados a muitas “facilidades” que tem onerado a vida de uma forma absurda.
Se temos tempo, não temos dinheiro, se não temos dinheiro não temos como comprar o conforto. Então, sempre estamos perdendo.

Analisando os fatos, veremos que não dá para viver de saudades de um mundo que não existe mais. A nossa vida agora é essa, o que podemos é nos adequar a tudo isso com sabedoria.
Não dá para brigar com o destino, nem ficar imaginando como seria um mundo ideal, com pessoas educadas, onde tivéssemos direito a uma boa moradia e, nossos filhos, educação etc. O mundo é o que é... e cabe a nós administrarmos a colheita de uma semeadura que foi feita pelos nossos pais, avós e demais ancestrais. No caso do aquecimento global, ou do desmatamento, tenho certeza que você que está lendo esse artigo, ou eu que estou aqui escrevendo nesta vida, não participamos de nenhuma depravação de florestas, ou seja o que for, mas estamos aqui em São Paulo enfrentando a maior seca já registrada. Somos vítimas?
Sim e não. Fazemos parte desse jogo quando encarnamos na Terra e cabe a nós a melhor administração possível deste caos.
Sinto apenas que se não podemos mudar o desmatamento, ou reparar o mal causador da seca, e das outras misérias, podemos pelo menos cuidar da nossa energia, e do nosso poder pessoal, não emprestando valor exagerado às coisas que têm pouco ou nenhum valor, como inveja, energia de competição, excesso de consumo e materialismo exagerado.

Todo mundo tem direito a uma boa vida. Sou a favor das pessoas bem educadas, que se vestem bem, mas com certeza dou mais valor a uma roupa limpa e discreta, do que um guarda-roupas lotado de peças de grife. O poder não está nessas coisas. O poder está em você. Na sua luz espiritual, na sua consciência, no seu poder de discernimento e sabedoria em olhar o mundo à sua volta.
Acho que, se estamos num momento planetário tão cheio de recursos e sabedoria, é para usarmos a nosso favor e não contra. Assim, vamos estudar, aprender, tentar crescer, ganhar esse mundo pela luz da sabedoria, dos bons pensamentos e do perdão, por que só assim começará a Era de Ouro, do amado Mestre Saint Germain. Antes disso, Urano terá mesmo muito serviço por aqui, mas não se diz que antes de uma grande conquista, vem o momento da bagunça da reforma?
É aí que estamos reformando nosso mundo.


Se desejar saber mais sobre os ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, sugiro a leitura dos meus livros e a consulta do meu site clicando aqui.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 121


Atualizado em 10/23/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa