Menu
Home > Astrologia
Dicas de prosperidade para o final do ano

Dicas de prosperidade para o final do ano

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Aqui é a sua astróloga! Estamos chegando ao final do ano e agora as pessoas vêm perguntando sobre dicas de como melhorar a prosperidade delas para a entrada do Novo Ano.
A dica pela Astrologia é fazer o mantra OM SHREEM MAHA LAKSHIMI NAMAHA, de 9 a 108 vezes diariamente. Esse mantra é para a esposa do Deus Vishnu. Ela rege a prosperidade.
Ela carrega moedas de ouro e espalha para a humanidade, sem distinção de raça ou credo religioso. Ela é magnânima. Compre uma estátua de Lakshimi e faça devoção, colocando flores brancas e amarelas. Em 40 dias, fazendo o mantra diariamente e a Devoção sua capacidade financeira terá melhorado.
Isso é uma grande verdade. Para melhorar ainda mais, você pode fazer um puja para a Deusa Lakshimi na Índia, feito online. Você me manda uma foto sua mais dinheiro (para pagar o sacerdote indiano + frutas e flores e canto de mantras). Você receberá um vídeo com a cerimônia gravada. A sua foto aparece na cerimônia para você ter certeza de que o ritual foi feito para você.

Se você quiser ver fotos do ritual feito para outras pessoas (autorizado), me mande um email para [email protected] que eu envio para você ver a deidade. É muito auspicioso ver a deidade Lakshimi. Conta a lenda que a razão da pobreza no mundo é que Lakshimi vive nos mundos superiores, sendo invisível no mundo terreno. Quando ela se manifesta na Terra, em determinados locais, a prosperidade se manifesta. No Brasil, um dos locais abençoados pela Deusa Lakshimi é São Paulo (algumas áreas), entretanto, é incrível como há pessoas que mesmo no meio da prosperidade encontram-se na pobreza. Elas possuem problemas com os ancestrais, que não recebem orações adequadas, com o carma passado, mas se ela invocar a Deusa Lakshimi, a deusa se manifesta instantaneamente ao seu lado. Ela pode não dar moedas de ouro imediatamente, mas persistindo com a devoção, retirando as máculas do erro e do carma, a Deusa confere ajuda financeira. A potência do prazer dela é ajudar as pessoas. Conta-se a história de um homem rico que era abençoado pela Deusa Lakshimi, até que recusou esmola a um mendigo, e a Deusa se retirou-se da vida dele, deixando-o empobrecido.

Outros locais de riqueza no mundo são Nova York, Hong Kong, Londres. Entretanto, mesmo em locais menos acessíveis, uma pessoa pode ser abençoada pela Deusa Lakshimi, ainda mais hoje em dia, com a globalização, que interconecta as pessoas por meio dos computadores. Muitos mini empresários tem feito riquezas pela internet. Tem-se de aliar a energia da Deusa Lakshimi com a deusa do conhecimento, Saraswati para acessar grandes riquezas. Outro Deus ligado a riquezas é o tesoureiro dos Céus, Kubera. ele protege todas as riquezas do Universo. Ele é um anão, um Asura, da classe demoníaca ( materialista ). O deus Kubera libera o dinheiro de acordo com a devoção a deusa Lakshimi.
Vou contar uma história incrível. Quando eu tinha 21 anos, queria pagar meus estudos para ser diplomata. Minha única opção no momento era a loteria. Eu somei as datas do sorteio com os números. Isto é, a soma da data do sorteio dava 6. Eu escolhi números que reduzidos davam 6. Eu acertei 4 números de cinco na quina!!! E escolhi astrologicamente a data correta, logo depois do eclipse solar. Isso funcionou. Ganhei um dinheirinho. Não deu para pagar o curso, mas deu para comprar uma televisão último tipo. Sempre que jogo, faço o mantra a Lakshimi. Esta semana acertei 4 números. Tenho esperanças que um dia farei 6 números. Estou divulgando esse mantra como forma de devoção a ela. As pessoas tem que reconhecer o poder da Deusa Lakshimi. Como esposa de Vishnu, ela é toda poderosa, espalha as riquezas anualmente, durante o final do ano e em cerimônias especiais dela como Diwali. Dizem que quando Lakshimi abençoa suas coxas, você ganha riquezas.

O dinheiro troca de mão. Muitas pessoas que nascem ricas terminam a vida falidas ou na pobreza. E o contrário também ocorre. O problema é quanto de carma que elas possuem. O nível espiritual dos pais e dos antepassados ajudam a determinar a riqueza e a pobreza da pessoa.

Este ano teve o caso de uma senhora cuja casa ia à leilão e conseguiu dinheiro emprestado para tirar a casa do leilão, depois da devoção a Lakshimi. Isso é importante e muda vidas. Faça o puja na Índia para a Deusa Lakshimi e tenha um bom ano de 2015!

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 11/7/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa