Menu
Home > Almas Gêmeas
Como amarrar um amor!

Como amarrar um amor!

por Sandra Cecília F.de Oliveira
Facebook   E-mail   Whatsapp


Maria gostava de João, mas João fugia de Maria. Houve um pequeno flerte na faculdade e nada além disso. Olhares furtivos. Olhar da Maria era mais forte; pura energia de posse e desejo. Ela queria seduzir. João sentiu a energia e, quanto mais ela queria a aproximação, mas ele fugia. João sentia medo e nem sabia do quê. Depois do primeiro encontro, afastou-se mais ainda. Maria ligou e conversou com ele. Houve uma amistosa conversa, mas depois começou uma dança do amor desencontrada.
Para o casal dançar a valsa do amor tem que estar no ritmo. Juntos. Unidos pela energia. Quanto mais Maria tentava se aproximar, seu príncipe fugia. Quanto mais ele fugia dela, mas Maria o desejava.
Gato e rato. Sedução às avessas.
Maria queria namorar firme e seus sonhos duravam o dia todo. Ela brilhava na faculdade, nas baladas e no baile. Olhar sedutor, ar inteligente, mas quando se apaixonou por João, o brilho pungente de Maria se apagou.
Procurou todas as formas de amarração. Dedicou-se às orações, às velas e às magias. E, enquanto a esperança cintilava no seu olhar, ela sorria. No entanto, o amor continuava fugindo como um coelho assustado.
Maria entrou em depressão. Não conseguia mais pensar em ninguém. Só na dança do amor e tinha que ser o João. E quase nada sabia sobre ele, a não ser que era inteligente, pé de valsa e ajudava os pais num comércio. Maria tinha a certeza de que ele era sua alma gêmea. Enquanto o João fugia das suas investidas, mais a jovem perseguia seu sonho.
Acreditava em sua última amarração. E a vida continuava... e o João fugia...

Um dia, Maria se encontrou com uma velha amiga. E ela comentou:
- Querida, você está doente? Emagreceu, seus olhos perderam o brilho! O que foi?
Maria desatou a chorar...

___________________________________________________________________

O amor correspondido pode ser uma dádiva que poucos obtêm. Será que é karma ou merecimento? Como amarrar para sempre seu amor?

Já atendi tantos casos de amor não correspondidos e cada caso é um caso. Na verdade, quem tenta amarrar alguém, acaba amarrando a própria vida. Você pode até amar alguém sem ser correspondido. Pode fazer magia, amarração, ou seja lá no que acreditar, mas não amarre sua vida jamais.
Nossa mente precisa de foco e a alma de energia. Uma obsessão amorosa e egoísta faz mal. Causa desgaste energético, tristeza e depressão. O desejo do amor se transforma numa ideia fixa.

O amor verdadeiro não faz mal, não dói e não provoca depressão. Quer amarrar seu amor? Mande-lhe energia amorosa. Deseje-lhe tudo de bom mesmo que ele não esteja com você.
Quer conquistá-lo a qualquer preço? Algumas paixões são cármicas e fortes demais. A pessoa nem consegue explicar o motivo de tanto amor. Quer se casar ou ter um caso ou conviver com essa pessoa. Uma obsessão febril que pode ser perigosa se não houver equilíbrio.
Sem equilíbrio na mente, paz no coração, qualquer desejo de amor pode se transformar em doença.
Acredito muito na força da magia, das energias amorosas, mas elas têm que ser bem direcionadas. Os anjos do amor não respondem à energia da posse simplesmente. Ou do medo e da baixa autoestima. Quem não se ama, precisa se tratar primeiro.

O primeiro passo para a "amarração" é a "desamarração". Desamarre os laços e a corrente. Um amor amarrado é um amor acorrentado e preso. Quem está preso quer se soltar a qualquer custo. Se quiser cativar alguém, não pense em amarrar. Pense em amar e em se alegrar por amar essa pessoa. Essas forças criativas do amor poderão fazer de você um ser atrativo para a pessoa amada.

A energia amorosa saberá mudar o fluxo se você sentir o que seu destino não quer. Você saberá que a força da sua autoestima o levará para outro amor naturalmente.
As magias de amarração são infrutíferas se você não for uma criatura amorosa! O amor é a emoção mais forte do Universo! Coloque amor em suas magias e em sua vida!
Compreenda o mecanismo das energias amorosas. É uma amarração natural. Você deseja acorrentar alguém ou ser amado por alguém?
______________________________

Continuando... Maria chegou em casa e se olhou no espelho. Viu um corpo sem vida, olhar parado e mente obcecada. Tomou um longo banho e fez uma linda prece para os anjos do amor. Ela entregou seu príncipe para os anjos do amor. Parou de ligar e até de olhar para ele, mas as magias continuavam. Desejava-lhe tudo de bom! E sabia que assim viveria mais livre e feliz, porque em vez de "amarrar" seu amor estava "amarrando" sua vida.

Naquela manhã, Maria acendeu sua vela cor de rosa e pediu proteção ao seu amor. Ganhou a rua alegremente. Sentiu o vento no rosto e uma gostosa sensação de liberdade, mas ainda continuava apaixonada. A pele aveludada, as maçãs rosadas e o olhar sedutor voltou!

Alguns dias depois, João ligou:

"- Maria, eu a vi na rua há alguns dias. Você está diferente. Linda, leve. Vamos sair um dia desses?"- Maria não acreditou. Seu coração amoroso acelerou. Aceitou o convite. E começou uma linda história de amor real. Quanto tempo durou? Isso importa?

Você quer "amarrar" alguém ou quer amar ? Ou acorrentar seu coração?

A MAGIA MAIS FORTE E PODEROSA É A MAGIA DO AMOR!
Pense nisso!
Seja feliz!

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


Atualizado em 11/15/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa