Menu
Home > Almas Gêmeas

A Magia no Dia a dia - 17 a 24/11

por Tina Simão
Facebook   E-mail   Whatsapp


Abaixo a comemoração diária da Deusa nas várias culturas através do mundo:

17 – dia de Santa Hilda, padroeira das mulheres que tem uma profissão, modernização da deusa nórdica Holda. Comemoração da deusa eslava Poldunica, da morte e do calor do meio dia. ultimo dia dos três festivais anuais dos mortos na china. Invoque a deusa Holda e peça ajuda, proteção, promoção, sucesso na sua profissão, agradecendo-lhe com oferendas de moedas e um símbolo do seu trabalho por sua realização e independência.

18 – festa da deusa persa da lua, da noite, das estrelas, da água, do amor e da sexualidade, criadora e guardiã da vida. Celebração egípcia da deusa Anta, a senhora do céu. Afaste-se um pouco da cidade, vá para o campo e admire a beleza e a imensidão do céu estrelado, conectando-se com os seres espirituais de outras dimensões e com as deusas da lua e das estrelas. Se vir uma estrela cadente peça a deusa Ardvi a realização do seu pedido.

19 – festival hindu dos irmãos e irmãs. Celebração filipina de Bugan, a criadora da vida e de seu irmão e consorte Wigan, padroeiros dos partos e criadores dos primeiros seres humanos após o grande dilúvio. Ligue para seus irmãos carnais ou confraternize-se com seus irmãos espirituais. Vejam-se como parte do todo, filhos de uma mesma mãe divina, irmanados com todos os outros seres.

20 – no México, celebração da Virgem de Guadalupe. Noite da mãe, festival odinista do inverno, quando celebrava-se o solstício de inverno e o nascimento da criança solar. Dia de Praetextatus e Paulia, os guardiães dos mistérios eleusínios . Celebração das plêiades no Havaí, outrora inicio do ano novo. Dia internacional para abandonar o ato nocivo de fumar.

21 – celebração de Cailleach, a senhora da noite e da morte, guardiã do portal que leva a parte escura do ano. Dia do deus maia Kukulcan, a serpente emplumada, o primitivo deus tolteca que foi sobrepujado pelo deus Quetzalcoatl.

22 – dia dedicado a deus Greco-romana Ártemis/Diana, celebrando a entrada do sol no signo de sagitário. Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos. Celebre a deusa caçadora meditando a respeito do alvo que você quer alcançar. Prepare seu arco, seu equilíbrio, e sua flecha, sua determinação. Aguce seu instinto, chame seu animal de poder, invoque a deusa e confie no seu sucesso.

23 – no Japão celebração shinjosai dedicada a Konohana Sakuya Hime, a deusa das cerejeiras neta da deusa solar Amaterasu. Na indonésia comemoração da donzela das bananas, uma deusa da terra e da vegetação, cuja lenda é similar a deusa japonesa. Antiga celebração da deusa alemã da agricultura cultuada na Prússia como a mãe do milho. Nihinaha, festival japonês celebrando a colheita do arroz e a preparação do saque – licor de arroz. Na índia, comemoração de Sita, a deusa da terra, da natureza e da agricultura.

FONTE DE PESQUISA “ O ANUARIO DA GRANDE MÃE” MIRELLA FAUR – EDIT. PENSAMENTO

Tina Simão.
Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.
Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus.
Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração
INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO NOVEMBRO

17 – REVISÃO CURSO DE REIKI NIVEL 1 e 2 – 14 h
19 – CURSO GRATUITO “ANJOS, ARCANJOS E SALMOS “ – 14 h
20 – CURSO DE REIKI NIVEL 1 – 9 h
24 – CURSO DE REIKI NIVEL III – 14 h
27 – PALESTRA “ OS BENEFICIOS DA AROMATERAPIA“ – 19.30 h no CENTRO DIGITAL – SALA DA LUZ – AV. GOIÁS 950
PROGRAMAÇÃO DEZEMBRO
03 – CURSO DE AROMATERAPIA – 14 h
06 – CURSO DE astrologia – 14 h
12 – CIRURGIA ENERGÉTICA – TRATAMENTO GRATUITO – 19 h.
13 – WORKSHOP NUMEROLOGIA E PNL – DETERMINE E REALIZE EM 2015 – 9 h

 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 11/16/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa