Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 25-11-2014

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia pode ser um pouco menos rentável e as energias parecem não quererem fluir. Poderá começar o dia com falta de vontade, sem lhe apetecer lutar mais umas tantas batalhas diárias e terá a sensação que ideias ou assuntos do passado teimam em permanecer em sua cabeça ou em reentrar em sua vida.
A carta Tarô de hoje, a Roda da Fortuna invertida, alerta para a repetição de ciclos e para a necessidade de os resolver de vez, em vez de andar às voltas. Por vezes esta carta pode trazer à tona problemas que não estão bem resolvidos e terá aqui a sua oportunidade de terminar definitivamente com eles.
Outro aspeto positivo desta carta é ter oportunidade de corrigir erros do passado. Aproveite e não tenha medo de voltar atrás.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 11/25/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa