Menu
Home > Oráculos
2015 O ano da Renovação!

2015 O ano da Renovação!

por Fernanda Luongo
Facebook   E-mail   Whatsapp


2+0+1+5= 8

“Assim como o oitavo dia inicia a nova semana, a escala musical retorna ao início com a oitava, o oitavo som, da mesma maneira o 8 simboliza um novo começo num plano mais elevado”. Hajo Banzhaf

É chegado o grande ponto de mutação! Esse ano um trampolim será colocado em nossa frente com o seguinte aviso: Mudança de fase obrigatória! Pule por iniciativa própria ou será empurrado!

Seremos convidados a revisar uma série de questões em nossas vidas, para dessa forma dizermos adeus a algumas delas. Para que haja um novo início, o fim é inevitável. Muito será deixado para trás, mas assim como tudo que é descartado pode ser reciclado e servir para outro fim, aquilo que deixarmos para trás será para nós como combustível para o novo.

O número oito sempre se deixa dividir em partes iguais, e por esta razão, carrega em seu ventre a bandeira da justiça. Portanto, receberemos na exata medida e proporção de nossos esforços. E esses esforços não serão medidos apenas este ano; na verdade, eles vêm sendo acumulados ao longo dos últimos oito anos e agora serão devidamente avaliados.

O signo que ocupa a oitava casa zodiacal é Escorpião e através das energias irradiadas deste signo seremos capazes de transmutar o mais vil metal em ouro. Poderemos deixar a condição de escravos de nossas vontades físicas e nos tornarmos verdadeiros senhores da vontade divina. Se usarmos essa oportunidade sabiamente, não correremos dos desafios que se apresentarem para nós e, sim, os aproveitaremos para nos tornarmos senhores de nossas mentes e capitães de nossas vidas, e não meros servidores de nossos caprichos e desejos desmedidos.

Podemos nos libertar da prisão que há tanto nos atormenta, mas para isso necessitaremos “morrer”. Misticamente falando, esse é o ano da ressurreição. Este é o ano em que a fênix ateia fogo em si mesma e ressurge da próprias cinzas, duas vezes mais forte, completamente sublimada.

Aqueles que subirem ao trampolim e aceitarem o desafio, o corte e a transformação como meios necessários para um fim mais nobre serão agraciados pelo “saldo positivo” da balança da justiça implacável do número oito. Já os que correrem da responsabilidade serão empurrados, assombrados e perseguidos por seus próprios monstros internos e poderão acabar por receber um “saldo negativo” do Senhor da Justiça.

“Domine sua mente ou será dominado por ela”.

Esta é a oportunidade para transformar as sombras em luz. As sombras individuais e sociais. Não temais a hora mais escura da noite, aguardeis com alegria, é ela que precede o nascer do SOL!
 
Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99


Atualizado em 12/9/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa