Menu
Home > Astrologia
Reviravoltas na Vida

Reviravoltas na Vida

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Muitas pessoas que entram em contato comigo passam por reviravoltas na vida. Ou um acidente, uma demissão, uma morte, um desastre econômico mundial, uma pessoa assolada pelo flagelo da guerra, da fome e da peste. enfim, conflito, pobreza e doença. O que fazer nestes momentos? o que a astrologia védica fala?
A astrologia indica que há períodos positivos e negativos em nossa vida, indicados pelos avasthas ou estados dos planetas. Tem planetas em nosso mapa que estão mais fortalecidos do que outros, e isso se relaciona ao carma de vidas passadas, o que se fez antes de nascer e inclusive nesta vida. O carma desta vida se manifesta, se você ficar parado sem fazer nada, em um canto, virá o carma das necessidades corporais, sede, fome, problemas financeiros. Se você fizer alguma coisa, pode gerar carma de ter se imiscuído na vida dos outros, quer positiva ou negativamente.
De todas essas pessoas que passam por reviravoltas, fica-se patente que 99% não estão preparadas para o adverso. Estamos sempre sintonizados ou na expectativa de que o positivo se manifestará, de que tudo será ótimo, que se der ficaremos ricos e famosos. No entanto, a verdade, pode ser muito diferente e nos vermos assolados pela pobreza, conflito e miséria. O que fazer nestes momentos? Não se isolar, buscar ajuda das pessoas, buscar religião, orientações psicológicas, um coaching, se for problema de emprego. Ler e estudar livros de autoajuda. er prestativo aos demais, fazer caridade, abrir-se às necessidades alheias e não ficar centrado no ego, tipo, falando ou pensando dia e noite no mesmo problema.

Tem uma pessoa que era filha de um milionário da indústria cinematográfica americana, a Tori Spelling, do seriado "Beverley Hills 21910" ( pai Aaron Spelling ). Ela cresceu em uma mansão de Hollywood, sem problemas sérios de vida. Quando o pai morreu, ele a deserdou, deixou apenas com 800 mil dólares, o que para ela era uma ninharia, da fortuna dele de 500 milhões de dólares. Hoje, ela tem 4 filhos, um reality show e não consegue dormir à noite, porque não tem dinheiro para pagar as contas. Como a vida dela mudou! Ela deve se desesperar? Está em Hollywood, tem o reality show, ainda tem saúde, tem ainda grandes oportunidades de colocar sua vida para frente. Ela foi assolada por uma adversidade, precisa se levantar por si mesma.
Recebi o mapa de uma cliente minha que foi morar nos Estados Unidos, casou com americano, e por causa da bolha americana, perdeu o imóvel de lá, indo parar na rua. Ela voltou ao Brasil. Antes de sair do Brasil, ela tinha apartamento e carro. Nos Estados Unidos, não fez o sonho americano, que aliás é mais uma ilusão do que realidade, poucos fazem o sonho americano. Hoje ela tem 45 anos. Está procurando emprego no Brasil. Achei interessante o mapa dela.

Ascendente Áries Júpiter Casa 2 Touro Rahu Casa 3 Gêmeos Casa 4 Câncer Casa 5 Leão Marte Casa 6 Virgem Casa 7 Libra Casa 8 Escorpião Ketu Casa 9 Sagitário Casa 10 Capricórnio Casa 11 Aquário Sol Lua Mercúrio Vênus Saturno Casa 12 Peixes.
Período de Saturno entre 1996 e 2015.

Achei interessante o mapa dessa mulher, que ela tem 5 planetas em Aquário. Um dos signos dos Estados Unidos é Aquário, porque é um país tecnologicamente avançado e científico e Aquário é o signo da Nova Era. Ela estava destinada a ir aos Estados Unidos. No momento presente, pela astrologia védica, Netuno está em Aquário afetando essa grande conjunção em Aquário, Netuno planeta da ilusão, ela não fez o sonho americano e ainda perdeu tudo. Está no período de Saturno, planeta cármico, maléfico, de perdas, de dar muito duro, de ter de lutar muito. É claro que ela teve outras alegrias, como visitar várias regiões dos Estados Unidos, aprender inglês etc.. Mas é isso, ela teve uma reviravolta em sua vida, a crise econômica nos Estados Unidos.
É difícil estar preparado para reviravoltas. Apóie-se em pessoas passando por um ciclo positivo astrológico. Aqui na Terra é uma pessoa ajudar a outra. Essa foi a lei que Cristo nos legou.

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local, se possível, para [email protected] com resumo de seus problemas!

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 12/11/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa