Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 12-12-2014 - O Papa Invertido

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje as energias podem ir de 8 ao 80, é preciso ter algum cuidado e controle. Ontem tínhamos um Papa positivo e hoje encontramos o inverso, por isso, prepare-se para algumas situações que podem ser embaraçosas e algumas mentirinhas, mas atenção, que não seja você a dizê-las ou será apanhado quase de imediato.

A carta Tarô para hoje, o Papa invertido, indica uma certa arrogância, frieza em relação aos outros, podemos nos colocar num pedestal e apregoar o que não fazemos. Vamos tentar ser um pouco mais humildes, moderados e controlar nosso mau feitio.

Poderá ser um dia que trará alguma instabilidade, irritação ou mesmo neura durante o dia. Controle-se para não descarregar essas energias sobre os outros. Para compensar beba um bom chocolate quente.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 12/12/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa