Menu
Home > Almas Gêmeas

Que venha 2015

por Sarah Maria
Facebook   E-mail   Whatsapp


Mais um ano está finalizando. O tempo parece que passa cada vez mais rápido. A tendência no final do ano é um sentimento de tristeza. Focamos no que não realizamos... Entretanto, é período de renovação e agradecimento. Renovar as esperanças os objetivos. Acreditar em si e na vida. 

2015 será um ano regido por Ogum, (São Jorge) Yansã, (Santa Barbara) e Yemanjá. Movimento a palavra-chave para este ano. Se ficarmos parados outro  ocupara nosso lugar. Fique atento! Foque nos seus objetivos. Lute, mas com cautela. A estratégia é necessária em todas as batalhas. 
 

Yemanjá vem junto em 2015. Pois é ela irá reger 2016. Ela protege os pensamentos . Precisamos de uma mente equilibrada, para vivenciar o cotidiano. Enfrentar os medos ou a falta de motivação. 

Fé na vida! Mas principalmente fé em você. Você é único no Universo,   estamos aqui para um propósito muito bonito. Então, medite e busque ouvir a voz do seu coração. Busque  expandir a luz que habita em você. Receba, cura, prosperidade e proteção.

Desejo que cada um de nós receba uma estrela de luz, escolha a cor que você quiser. Esta estrela será o guia que irá nos levar a boas oportunidades. Onde todo o Universo irá sincronizar e trabalhar  junto conosco para a ascensão na luz.

Este será um ano regido pelo Raio Verde. A verdade, a cura e a justiça estarão presentes dentro das atitudes individuais e coletivas. Cuide de sua saúde, preserve sua mente e busque justiça e honestidade em todos seus atos. Assim terá uma bela colheita ao finalizar o ano.

 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


Atualizado em 12/12/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa