Menu
Home > Astrologia
2015 COMEÇA NA QUINTA-FEIRA, O ANO DA AÇÃO EMPREENDEDORA

2015 COMEÇA NA QUINTA-FEIRA, O ANO DA AÇÃO EMPREENDEDORA

por Solange Gardesanï Luz
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quinta-feira será o dia da semana em que iniciaremos nosso próximo ano, 2015. Um dia muito propício para expandir nossas ações empreendedoras.
Vamos conhecer algumas afinidades energéticas desta quinta-feira, o primeiro dia de 2015.

QUINTA-FEIRA NA FRATERNIDADE BRANCA
Neste dia, temos a regência do Raio Verde, o raio da cura, autocura, concentração, ciência, integridade, visão espiritual e da verdade pessoal.

Seu mestre é Hilarion, uma de suas encarnações mais conhecidas foi como o Apóstolo Paulo.

Este Raio favorece todos aqueles que nutrem empregar a inteligência para ver com clareza a verdade das questões.

O Arcanjo deste Raio é Rafael, coordenador das Legiões de Seres Celestes que emanam energia aos que dedicam suas vidas aos trabalhos humanitários, curativos e a verdade. Sob sua proteção estão médicos, terapeutas, psicólogos, enfermeiros, religiosos, discípulos, iniciados entre outros.


QUINTA-FEIRA NO CANDOMBLÉ
Todos sabemos como o povo africano é importante na formação do povo brasileiro. O Candomblé faz parte de nossa formação religiosa em conjunto com catolicismo e a religiosidade indígena.

A quinta-feira é o dia do Orixá Oxóssi, também conhecido como Odé, que significa caçador. Orixá masculino iorubá responsável pela caça.

Na Umbanda, é conhecido como o Rei das Matas, sendo a ele consagrada a cor verde, no Candomblé a cor é azul.

Oxóssi é mais cultuado no Brasil do que na própria África, segundo Pierre Verger, isto se deve por ser originalmente cultuado no Keto, onde era Rei. Este país foi saqueado e praticamente destruído pelas tropas do rei do Daomé, seus habitantes e muitos deles filhos de Oxóssi acabaram vindo ao Brasil como escravos.

Seus objetos são o arco e flecha, conhecidos como ofá e damatá. Encontramos também um ou dois chifres de búfalos dependurados na cintura, uma das utilidades destes chifres era comunicar-se com o além. Também carrega em uma de suas mãos o erukerê, feitos de rabo de boi, presos em bainha de couro, instrumento que mostra realeza e possui virtudes mágicas, entre elas o domínio dos espíritos da floresta.

Filho de Oxalá e Yemanjá, tem seu domínio nas matas, e sua saudação é Okê! Ou Okê Arô!

QUINTA-FEIRA, NA ASTROLOGIA
Na Astrologia, o planeta que rege a quinta-feira é Júpiter, ele é o maior planeta do sistema solar, rege o signo de Sagitário e é coregente de Peixes.

Na mitologia, Júpiter/Zeus é a maior divindade do Olimpo. Na astrologia, representa o autorrespeito, o autopoder, o pai interno. Traz também nossos ideais de justiça, códigos de ética, autossuficiência, a disciplina para chegarmos aos resultados desejados. Nos ensina a conhecer e a usar o nosso poder pessoal, mas com flexibilidade e sabedoria.

AS AÇÕES EMPREENDEDORAS
Sob as bênçãos de Hilarion, estaremos ativando as curas através de nossas verdades pessoais. Com as bênçãos de Oxóssi, estaremos atraindo os bons resultados de nossos projetos e com as bênçãos de Júpiter estaremos expandindo nosso poder pessoal e conquistando nossos ideais.

2015 é um ano de ações empreendedoras, onde mais do que nunca criaremos novas oportunidades, resultados positivos, curas, ampliaremos a consciência de nosso poder pessoal e a consciência que somos a Luz Divina em ação.

Que 2015 seja pleno em ações empreendedoras com manifestações de seus objetivos para uma vida mais harmônica, plena, consciente e por ressonância ao planeta!

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 12/22/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa