Menu
Home > Astrologia
Aniversário do Rio de Janeiro

Aniversário do Rio de Janeiro

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Dia de São Sebastião! Aniversário do Rio de Janeiro! Sou carioca mas estou vivendo em São Paulo. Confesso que o clima de São Paulo é mais ameno. Hoje, dia 20 de janeiro de 2015, temos uma grande conjunção em capricórnio: Sol Lua Mercúrio Vênus ( na ocidente, cai em aquário) . Acredito que será um ano intenso para o Rio de Janeiro. Em Capricórnio, estruturação da cidade, questões administrativas, reformas necessárias. Em Aquário, o inovador, as águas, enchente, chuvas pesadas podem ocorrer em Março. Marte, na védica, em Aquário, recepção mútua com Saturno em Escorpião traz um momento delicado, muita influência da polícia, conflitos, bandidagem, bala perdida.
<i>Para receber mapa védico gratis, mandar dados de nascimento, com hora e local para [email protected] e resumo dos seus problemas.
<em><font size="1" color="#0000ff">Texto revisado</font></em>

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 5


Atualizado em 1/20/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa