Menu
Home > Almas Gêmeas
 A discípula do amor

A discípula do amor

por Florência Soares
Facebook   E-mail   Whatsapp


Apareceu uma luz rosa e se apresentou à cigana do amor dizendo que as pessoas possuem muitas dúvidas e indagações.
Disse-me que ela pertencia ao raio rosa e logo começou a dizer muitas coisas, como estas que estão relatadas logo em seguida para aliviar um pouco as incertezas sobre o mundo espiritual.
Primeiramente, ela pediu-me, para aceitar as pessoas dos vários raios, que isto seria aceitar as diferenças.
Disse também que as pessoas aprenderiam muito se observassem as flores, pois estas são tão variadas e cada qual tem a sua beleza, o seu encanto, o seu perfume, a sua tarefa e a sua cor. Há flores brancas, amarelas, rosas, vermelhas da paixão, verdes, azuis e as lindas violetas da transmutação.
As pessoas também têm suas cores dependendo da energia que elas emanam, como as pessoas violetas que transmutam tudo com seu olhar e com sua simplicidade e as pessoas brancas que são como as margaridas* emitindo paz e tranquilidade por onde passam.

Cada pessoa tem o seu encanto assim como cada cor tem a sua magia.
Ao falar dos ciganos, relatou: Os ciganos nem todos são esses com roupas coloridas; as roupas apenas simbolizam uma energia muito maior que está relacionada com a energia dos raios que eles vibram. É um povo bravo, forte, que luta pela própria sobrevivência com coragem e eternamente ligados aos mistérios do céu, da terra, do ar e do fogo. As roupas não são o mais importante, mas sim a alma.

As cores possuem uma simbologia toda especial para esta linha espiritual, a linha dos filhos dos ventos e das estrelas, pois os encantamentos, as magias, as visualizações se apoiam na grande escala de cores que nosso mundo permite conhecer, desde as mais pálidas até as mais vibrantes, correspondendo com vibrações energéticas que são interpretadas através destes matizes.

Os ciganos realizam seus trabalhos espirituais através de objetos e coisas coloridas, buscando exatamente a energia que precisam para realizarem seus intentos e tal como as flores, cada um com suas diferenças cumprem a sua tarefa.
E assim se foi, deixando um suave perfume de rosas no ar, além de uma rosada coloração no ambiente.

Manuela
A cigana do amor

* Percebi que emitiu um sentimento muito singelo quando falou das margaridas brancas.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 1/20/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa