Menu
Home > Espiritualidade
Plantas Medicinais

Plantas Medicinais

por Bruno Gimenes
Facebook   E-mail   Whatsapp


As ervas medicinais são realmente nossas companheiras de jornada. Amigas inseparáveis das pessoas que sabem que há na natureza o caminho para a cura real, estão disponíveis com fácil acesso, gratuitamente e sem grandes dificuldades de serem manipuladas. Elas frequentemente são envolvidas em grandes polêmicas que normalmente falam da comprovação científica: Funcionam? Não funcionam? Curam ou não?

Mas aí, eu lhe pergunto: qual comprovação científica? De uma ciência sequestrada pelo materialismo, que não considera os campos energéticos extrafísicos da vida? De uma ciência influenciada pelo interesse dos laboratórios? Ou de uma ciência não holística que trata a doença sem tratar o doente ou a causa? As ervas medicinais são forças naturais condensadas na forma de uma estrutura vegetal, são veículos de manifestação da energia sutil vinda diretamente do coração do Grande Espírito Criador.

O PODER DA ERVAS MEDICINAIS

Você precisa entender de uma vez por todas, que o grande poder das ervas medicinais vem da porção extrafísica, invisível, das forças naturais e por isso está além das nossas compreensões científicas. É sempre muito prudente aprender a usar as ervas medicinais da forma correta, com cuidados e atenções essenciais, contudo, o maior erro é não usá-las. O maior erro é descartar as forças sutis que envolvem um simples chá, banho ou compressa de ervas medicinais.

ERVAS MEDICINAIS DE A a Z

Existem inúmeras espécies catalogadas, algumas muito conhecidas, outras um pouco menos, contudo, todas elas são providas de forças naturais extrafísicas que atuam em todo o campo de energia das pessoas, animais e ambientes. A propriedade que promove incríveis resultados é chamada de Fitoenergia. Trata-se de uma forma de vibração sutil que flui além de princípios ativos químicos contidos na constituição vegetal das partes. E se existem histórias de milagres obtidos por conta de tratamentos naturais, acredite, eles foram possíveis graças a força da Fitoenergia.

Eu estudei por anos as propriedades e benefícios da Fitoenergia, até criar o método que patenteamos com o nome de Fitoenergética. Toda essa pesquisa está publicada no livro que é um Best Seller brasileiro chamado Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma.

E desse estudo realizado com as principais ervas medicinais de A a Z, eu cheguei em algumas conclusões simples que farão você entender questões importantíssimas.

> Fitoenergética é muito diferente da Fitoterapia. A primeira utiliza a energia das plantas para tratar a verdadeira origem das doenças que é energética, associada as emoções e pensamentos. A segunda utiliza os princípios ativos químicos e, portanto, atua como se fosse um remédio farmacológico natural.

> Realmente a automedicação é perigosa. Mas quando você utiliza as ervas, fazendo chás com pequenas quantidades de ervas, você elimina efeitos colaterais em todos os casos. A porção ideal de uso será sempre a de um décimo do normal para a Fitoterapia. Use uma pequeníssima pitada de ervas para cada chá e você terá benefícios incríveis.

> Sempre, em todos os casos, ao fazer qualquer preparado com ervas faça uma oração e expresse gratidão. Pensar apenas intelectual ou tecnicamente não fará você despertar os poderes fitoenergéticos das ervas.

> Sempre, em todos os casos, não substitua tratamentos médicos ou indicação de um profissional por compostos caseiros. Trate sempre as diferentes formas de medicina (caseira/popula e ortodoxa) em paralelo. É a comunhão de diferentes formas de terapia as principais responsáveis pelas curas conhecidas como milagrosas.

ERVAS MEDICINAIS INDÍGENAS

Acredite: as culturas indígenas sempre souberam tirar os melhores benefícios das ervas medicinais porque sempre souberam associar os benefícios da fitoenergia e fitoterapia de forma associada.  Nunca, jamais use um preparado de plantas sem considerar que há uma força extrafísica incrivelmente benéfica.

ERVAS MEDICINAIS E SEUS PODERES

Quando você quiser saber sobre os poderes das ervas, pergunte-se primeiro: quais poderes eu posso ativar nelas? Sim, porque quando você faz uma oração e expressa sua gratidão ao preparar um chá, você ativa as energias extrafísicas ocultas na planta. Os poderes das plantas afloram quando você se dedica a ativá-los. É simples assim e pronto!

ERVAS MEDICINAIS PARA DIABETES, ERVAS MEDICINAIS PARA EMAGRECER

Eu desejo que com esse artigo você simplesmente aumente a sua percepção sobre o que realmente está em jogo. Sempre que você pensa na cura como algo resumido, do tipo: "essa erva cura diabetes ou essa erva acaba com a obesidade", você erra! Não é uma erva que cura uma doença, mas uma ou mais ervas podem mudar estados de espíritos doentes. Quando o estado de espírito doente for mudado, a doença é transmutada. Na vida real, parece tudo muito confuso e difícil, contudo, é exatamente isso que acontece: quando você muda o estado de espírito de uma pessoa, você pode devolver a saúde para ela. Isso tudo é possível pelo poder das ervas medicinais.

Se você quiser aprofundar esse entendimento e quiser também saber exatamente como fazer preparados de plantas, eu recomendo que você conheça o livro Fitoenergética, que é inédito no mundo sobre o tema. >>Clique aqui para conhecer o livro

Baixe o e-book "Chaves para Ativar o Poder Oculto das Ervas" e descubra como as plantas podem tratar as dores da alma, mudar a prosperidade, ajudar sua família >> Clique Aqui

Agora é com você! Muita Luz.
Bruno J. Gimenes

Texto revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 68


Atualizado em 1/29/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa