Menu
Home > Astrologia
Alterar a vibração do Seu Nome: O EU SOU

Alterar a vibração do Seu Nome: O EU SOU

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este exercício simples é melhor usado quando você vai para a cama, antes de ir dormir cada noite. Ele exige apenas cerca de três (3) minutos do seu tempo, e vai ajudá-lo a mudar sua vibração dentro de três (3) dias. O uso contínuo deste exercício, a cada dia, vai ajudá-lo a curar-se e tornar-se um criador consciente.

Primeiro: Anote dez (10) coisas que você ama, as coisas que lhe são perfeitas. Abaixo segue alguns exemplos:

1. As Estrelas;
2. As Montanhas;
3. Água, Praia;
4, Música;
4. Viagens;
5. Flores;
6. Dançar;
7. Dormir em um dia chuvoso;
8. Caminhar;
9. Tomar chá;
10.Qualquer outra coisa em sua vida que você ama - apenas não utilizar qualquer outra pessoa.

Cada noite, diga as dez (10) coisas que você anotou para si mesmo. (Por exemplo):
"Eu sou as Estrelas, Eu sou a Lua, Eu Sou a Água, sou o Sol, Eu Sou as Flores, Eu sou as montanhas, eu sou música, eu estou dançando, estou lendo, eu estou viajando", no final , adicionar a si mesmo: "Eu sou (o primeiro e último nome)".

Em seguida, começar tudo de novo, dizendo as mesmas dez (10) coisas que você ama, além de seu nome no final. Faça isso dez vezes e por dez dias seguidos.

Não mostrar suas dez (10) coisas a ninguém – Este exercício vai ajudar você a mudar a vibração de seu nome para o seu "potencial mais leve. Seu nome tornar-se-á, uma vibração mais ampla, mais abrangente, e ninguém no mundo vai pensar de você de outra maneira. Ninguém será capaz de "tocar" em sua energia mais sutil.

Texto revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


Atualizado em 2/3/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa