Menu
Home > Almas Gêmeas

SALMOS DA SEMANA - 02 a 08/03

por Tina Simão
Facebook   E-mail   Whatsapp


SALMOS DA SEMANA – 02 a 08/03

Os salmos podem ser usados para resolver  situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho,  sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades.

Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação. Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “ Corrente das Nove Horas Cheias “.

Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte, leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias. Portanto o salmo será lido no mesmo dia,  27 vezes. Quando começar a “ Corrente das Nove Horas Cheias “ não interrompa. Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas.

Abaixo a relação dos Salmos da semana compreendida entre os dias 02 a 08 de março, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar.

02/03 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Poiel da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para agilizar a contratação em um emprego, para elevar a autoestima e para solucionar pendências de todo o tipo.

03/04 – Salmo 113 – relacionado ao anjo Nemamiah da categoria dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo serve para ter um relacionamento saudável com superiores, êxito em congressos públicos e igualdade entre as pessoas.

04/03  – Salmo 06 – relacionado ao anjo Ieialel da categoria dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo serve para ter boa saúde e contra todos os males referentes a saúde, proteção contra inimigos e contra estados depressivos.

05/03 – Salmo 112 – relacionado ao anjo Harahel  da categoria dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo serve para ter bons negócios, recompensas e boas notícias, para todo tipo de caridade.

06/03 – Salmo 144 – relacionado ao anjo MITZRAEL da categoria dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo agilizar admissão empregatícia, elevar a auto estima e solucionar pendencias. 

07/03 – Salmo 112 – relacionado ao anjo Umabel da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo traz boas notícias, recompensas, bons negócios e promove a caridade.

08/03 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Iah hel  da Categoria Angélica dos Arcanjos. A Categoria Angélica dos Arcanjos é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Miguel. Este salmo traz êxito, evoca a inteligência e a sabedoria, afasta s mesquinhos e os avarentos.

Tina Simão.

Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga.

Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro  e do Tarot dos Deuses Hindus.

Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br

Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas –  2 horas de duração

INVESTIMENTO: R$ 150,00

PROGRAMAÇÃO MARÇO/2015

07 – PALESTRA GRATUITA “ O SAGRADO FEMININO “ – 14h

14 – CURSO DE astrologia – 14h

24 – DIA ALTERNATIVO – ORACULOS -  PREÇOS PROMOCIONAIS -  das 14 as 21h.

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Atualizado em 2/28/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa