Menu
Home > Astrologia
Ciclos Cósmicos

Ciclos Cósmicos

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Na primeira aula do Curso Nível 1 que fiz hoje, na Igreja Messiânica, tive uma percepção mediúnica, depois de ler este trecho do ensinamento do guru ou mestre da messiânica, o falecido Meishu Sama. Está no livro dele , Alicerce do Paraíso, vol. 1 

"O homem vive num ilimitado e misterioso mas ordenado Universo, que evolui e reevolui em ciclos. Um ciclo é um período de tempo durante o qual certos aspectos ou movimentos de corpos celestes se realizam e ao fim do qual irão ser repetidos em novo ciclo – um período de anos ou idades – no qual certos fenômenos ocorrem, os quais, por sua vez, se inter-relacionam com toda a vida. Há ciclos do dia e da noite. Existem também, os ciclos das idades."(Alicerce do Paraíso, vol. 1- capitulo Ciclos Cósmicos, Meishu Sama)

"As mudanças ocorrem em pequena, média e ampla escala. Ciclos menores ou maiores podem ocorrer a cada dez, mil, três mil, dez mil anos e assim por diante, repetindo-se continuamente dentro da eterna marcha do tempo. Na verdade, o Universo é infinitamente misterioso que o entendimento do homem atual ainda não pode compreendê-lo."  ( Alicerce do Paraíso, vol. 1- capitulo Ciclos Cósmicos )".

O que eu tirei deste ensinamento, com a minha experiência de astróloga védica, é que a cada minuto realizamos ações aqui na Terra, que terão resultados ou repercussões em ciclos planetários de até milhões de anos, porque os planetas revoluem em ciclos estáticos. ou seja, saturno com ciclo de 28/29 anos de retorno, jupiter com ciclo de 12 anos de retorno. Assim, coisas que eu pratiquei quando criança serão resgatadas em vidas futuras, ações do passado influem no futuro do sistema solar e do Universo.

Por isso é tão difícil sairmos da roda das reencarnações ou do Samsara. Porque todas as ações do passado estão inseridas no código do planeta pessoal. Assim, uma desejo realizado no amor, um beijo, por exemplo, tem efeito de Vênus. o retorno de Vênus, pode trazer um novo beijo, por exemplo, porque é um ciclo.

Coisas boas e ruins se sucedem ao ser humano, porque é da natureza do sistema.

Deve-se fazer o mantra hare krishna para cortar os desejos e para perdão do carma passado e futuro. Por isso, faço o mantra hare krishna de 9 a 108 vezes diariamente, hare krishna hare krishna krishna krishna hare hare hare rama hare rama rama rama hare hare

Ele perdoa tudo, já tive experiência com isto, este mantra faz a pessoa sair do Samsara.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected] com hora e local de nascimento e resumo de seus problemas (estou demorando a responder, mas mande os dados, assim que puder respondo).

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 3/2/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa