Menu
Home > Almas Gêmeas
Dissolvendo os véus

Dissolvendo os véus

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


Coloque a mão direita sobre o Chakra do Plexo Solar (Manipura) - permitindo-se experimentar esse centro de energia como um sol dourado que irradia do centro do seu corpo em todas as direções. Sinta verdadeiramente este chacra como seu centro de poder, comparando-o com a energia dos raios do sol, que são poderosos e transformacionais.

Peça agora que os Anjos e guias amparadores ajudem com a limpeza e cura deste poderoso chakra. Sinta a presença destes seres de luz derramando pura energia de cura de ouro através de seu Manipura chacra agora. Use as suas intenções de deixar o medo deste chakra - o medo do desconhecido, medo do futuro, medo de não ser amado exatamente como você é, o medo da desaprovação - medo de pisar em seu poder e de estar sendo visto como você realmente é.

Diga em voz alta agora: Eu deixo ir todo medo! "Deixe ir - deixe ir com sua expiração, solte medos infundados e inseguranças que se aglomeram no seu plexo solar impedindo você de exercer o seu pleno poder. Deixe de lado a necessidade de agradar e ser aprovado, e permita-se sentir que você realmente é - um guerreiro destemido da Luz!

Com a mão direita ainda no Manipura, traga a mão esquerda para Anahata ( chacra cardíaco) na parte inferior do tórax - para o verde-esmeralda do amor incondicional que irradia a partir deste centro brilhante dentro de você. Anahata é o centro da harmonia em seu corpo - o ponto de equilíbrio entre o espiritual e o físico.

Diga em voz alta: "Eu me aceito exatamente como eu sou agora! Com esta declaração você sente Anahata expandir em todo o seu peito e sair para a sua aura - dissolvendo energias que estão centradas em seu peito. É a aceitação de ser exatamente como você é, neste momento, que permite Anahata ser inteiro.

O véu entre Manipura e Anahata é como uma membrana etérica cuja contraparte física é o diafragma. Até a era de Peixes estes dois chacras permaneceram separados. Agora, à medida que avançamos para a era de Aquário, com um sopro mágico da energia dourada do Reino Angélico, sentimos o véu entre o coração e a dissolução do plexo solar. Sinta os Anjos e guias amparadores soprando sua energia dourada através destes dois chacras dissolvendo a separação.

O que você experimenta agora é que a energia dourada de Manipura é capaz de irradiar para cima em Anahata - capacitando e energizando-o. O verde esmeralda brilhante de Anahata, a energia do amor incondicional de dentro é capaz de irradiar para baixo agora, para que Manipura esteja habilitado através da fonte do verdadeiro poder espiritual e energia, que é o amor. Com esta ligação, a sua força de vontade e determinação para usar o amor como sua força motivadora em seu caminho é ativada.

Agora mova a mão direita acima para Anahata. Sinta a energia do seu Eu Divino atuando no seu chacra cardíaco - uma energia rosa de fluxo intenso e suave, que é a cor do amor em movimento. Toque suavemente com os dedos agora neste chacra dizendo em voz alta "O meu Eu Divino é ativado dentro de mim agora!".

Sinta agora dissolver o véu entre Anahata e o seu Eu Divino, para que o seu coração seja incendiado agora! O seu coração é o centro do amor incondicional que vem através de Consciência Crística. O seu coração é o que foi semeado há mais de 2000 anos, com a vinda do Mestre Ascensionado Jesus Cristo, e este é o momento da segunda vinda da energia de Cristo - não através de qualquer mestre mortal ou imortal do planeta, mas a partir de dentro de nós mesmos.

Deixe suas mãos descansarem em seu colo agora e mantenha seu foco apenas em seu Eu Divino. Somos todos um - através da dissolução dos véus, exercitando o nosso poder, por meio de nossa capacidade de amar e aceitar-nos incondicionalmente, através da ignição de nosso Eu Divino para que paz e amor possa reinar novamente neste planeta abençoado.
Somos todos um. Saiba que isso é verdade.

Namastê!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 5/4/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa