Menu
Home > Almas Gêmeas
Implantes Extraterrestres

Implantes Extraterrestres

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


É importante tomar consciência dos implantes extraterrestres. A maioria das pessoas acredita serem os implantes apenas de natureza física, mas em sua grande maioria os implantes são acoplados em nossos corpos astrais, mentais e etéricos.

Há implantes de natureza negativa e implantes de natureza positiva. A grande maioria dos implantes nas dimensões tridimensionais é de natureza negativa tendo em vista os padrões de crenças limitantes a que seus habitantes estão agregados. Os implantes positivos geralmente são acoplados em seres com missões espirituais ligadas a dimensões superiores com os quais mantém frequência vibracional. Em raros casos alguns implantes são acoplados no útero materno antes da concepção tendo em vista da constituição vibracional/dimensional do novo espírito ser não totalmente diferenciada dos progenitores como se leva a deduzir que foi o caso do mestre Jesus. Também podem ter por objetivo ativar a abertura de consciência de seres que passam por inúmeras iniciações no decorrer de sua existência com o objetivo de estarem ligados a missões especificas de resgate planetário como é o caso da maioria dos trabalhadores da luz que não se encontram na mesma faixa vibracional de seus progenitores ou em missão de resgate familiar.

Muitas pessoas sentem medo quando o assunto vem à tona; não há necessidade de medo. Há mais de 10 milhões de anos todas as pessoas da Terra receberão e estão recebendo implantes. As pessoas têm vivido com estes implantes levando suas vidas de uma forma aparentemente normal.

Isso não significa, no entanto, que eles são úteis para nós em nosso caminho espiritual. Estes implantes podem ser removidos. Muitas pessoas fazem este trabalho.

Há implantes de muitos tamanhos e formas. Eles também têm muitas funções diferentes. Dentre elas a mais comum é sugar a nossa energia vital, ou seja, se alimentar dela em decorrência de algum acordo/pacto firmado em alguma encarnação com a espiritualidade inferior. Outros são usados para controle telepático. Alguns têm por objetivo impedir-nos de alcançar nossos objetivos espirituais. Eles podem ser encontrados nos chacras, nas glândulas e órgãos, por cima da cabeça - por todo o corpo.

Eles normalmente são conectados durante a infância ou em momentos de crise ou de doença física, mental ou emocional. Em alguns casos podem ser implantados em uma de nossas frações de alma ligadas a uma vida paralela como uma forma de entrar diretamente em nosso campo energético tendo em vista de estarmos ligados a frequência vibracional de nossas realidades paralelas. Os implantes são monitorados por quem os colocou. Os implantes podem ser colocados por consentimento da parte implantada ou sem o seu consentimento. O consentimento geralmente é decorrente de alguma "troca" com a entidade implantante. Para se libertar do implante e da referida promessa é necessário querer sair do compromisso e estar pronto para seguir uma nova jornada de crescimento espiritual.

Basta à vontade de fazê-lo e o merecimento de se libertar da restrição onde então o implantado será direcionado a pessoa que possa ajudá-lo.

O objetivo do caminho espiritual é a purificação de todos os níveis de consciência a que se refere todo o nosso agregado espiritual. Se você deseja purificar todos os seus corpos de energias impuras consequentemente vai querer remover implantes extraterrestres. Quando você abrir seu campo de visão interior verá que estes implantes podem sutilmente bloquear a sua clareza, vitalidade e prosperidade.

Este é um assunto que poucas pessoas estão cientes tendo em vista que poucas pessoas podem vê-los, exceto os implantados fisicamente. Como a humanidade se move em direção à plena realização da Nova Era o assunto de implantes vai vir para o primeiro plano da consciência das pessoas.  A conexão com o eu multidimensional já operando na consciência da grande maioria trará esta informação de forma precisa e clara em momento oportuno.

Uma vez que os reptilianos são responsáveis pela maior parte destes implantes e que a maioria deles são implantados no corpo etérico e astral sem que possamos ter consciência deles em um primeiro momento somos capazes de funcionar muito tempo com eles até acordarmos para este fato.

Há muitos tipos deferentes de implantes que vão desde os pequenos de metal / objetos semelhantes a fibras que foram recuperados a partir dos chamados "abduzidos" e objetos etérico ou astral. Estes últimos, obviamente, não são perceptíveis pelos instrumentos de médicos e cientistas. A invisibilidade destes implantes é a verdadeira razão por que uma enorme quantidade de pessoas permanece com eles sem se importar em retirá-los ou até mesmo sem saber que eles estiveram sempre lá.

Os efeitos que os implantes têm em nossos corpos físico e/ou astral, também pode variar de implante para implante. É, portanto, de grande importância que esses objetos sejam removidos por alguém que esteja bem informado sobre o assunto a ser trabalhado.

Alguns sintomas de que você possa ter implantes:

Maiana Lena - terapeuta energética multidimensional


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 5/29/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa