Menu
Home > Espiritualidade

Pedras e Cristais, a Energia que vem da Terra

por Andre Boneberg
Facebook   E-mail   Whatsapp


 
imagem da internet
 
Desde os tempos antigos, as pedras vêm influenciando as nossas vidas. Poderosas, belas e misteriosas, assim como as ervas, as pedras e os metais possuem energia, e com esta energia somos capazes de transformar nossas vidas.
Os Cristais e pedras, como as cores, plantas e outros objetos naturais, são instrumentos de magia, que podemos utilizar para provocar as mudanças necessárias e também são chaves que podemos usar para desbloquear ou destrancar nosso potencial, como seres humanos. Eles expandem nossa consciência, aperfeiçoam nosso viver e impregnam nossos sonhos com suas energias curativas.
Existem dois tipos básicos de energia dentro das pedras, e nelas contêm toda as várias vibrações: as que atraem amor, as que repelem a negatividade, e assim por diante, são elas as energias receptoras e emissoras. 
De forma simplificada a energia receptora seria a lua, a noite, o inverno, o espiritual, e a energia emissora o sol, o dia, o verão, o físico.
Por exemplo: Se você tem em excesso a energia receptora, você desenvolverá, depressão, desinteresse, isolamento, pesadelos, dependência afetiva e a queda das defesas imunológicas. (então, recomenda-se usar uma pedra emissora, para que as energias fiquem em perfeito equilíbrio).
Segue abaixo o uso de algumas pedras:
 
CORAGEM (Para quem precisa enfrentar situações difíceis na vida, que as vezes falta coragem):
 
- Ametista
- Cornalina
- Olho-de-tigre
 
SUCESSO NOS NEGÓCIOS:
 
- Malaquita
- Turmalina verde
- Zircão amarelo
 
AMOR (Para quem busca um grande amor ou simplesmente precisa harmonizar o seu relacionamento):
 
- Quartzo-rosa
- Calcita
- Calcedônia

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 7/6/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa