Menu
Home > Astrologia
Previsões 2016 mundo e individual

Previsões 2016 mundo e individual

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas. Está levando 2 semanas para responder.

Olá todo mundo ! Estou escrevendo o livro de previsões 2016, e bem, os aspectos não estão fáceis. O ano se inicia com júpiter-rahu em leão , pela astrologia védica, e em março começa o longo trânsito de marte-saturno em escorpião, sendo que em abril estes dois planetas estarão retrógrados. Marte ficará com saturno até meados de setembro de 2016. Então será um ano muito difícil, porque marte e saturno formam um yama yoga ou aspecto de morte, militarismo, guerra, terrorismo.
O mundo está muito complicado, esta é que a verdade. Eu vejo pelo trabalho de atendimento astrológico que as pessoas estão desesperadas, sem emprego, passando por problemas ou mal remuneradas. É difícil superar mediocridades. Ás vezes, a pessoa precisa se aparelhar tecnologicamente e com conhecimento para superar estas deficiências, e mesmo assim, é altamente complexo.
Júpiter-rahu em leão é um guru chandala yoga, indica que escândalos de pedofilia, envolvendo gurus, professores virão a tona.
Em 2008/2009, a conjunção júpiter-rahu foi em capricórnio, e houve altos e baixos financeiros, volatilidade do mercado imobiliário. sempre que jupiter e rahu se aspectam há problemas no mercado financeiro. Vemos no Brasil como o mercado imobiliário está inflacionado, e as pessoas esperam queda do preço dos imóveis. uma bolha imobiliária pode explodir no Brasil.
Agora, um assassinato vai acontecer em 2016, durante esta fase fevereiro-setembro, por causa do yama yoga ( marte-saturno ) levando a um choque nas pessoas. Pode ser o Papa ou outro dignatário importante.
O aspecto marte-saturno é krura, cruel. Este aspecto une dois planetas maléficos, então para as pessoas do signo de escorpião, lua ou ascendente em escorpião, um período complicado.
representa os militares, a guerra. Vai ter um atentado terrorista em 2016. Lembremos que as olimpiadas será em 2016 entre 5 e 21 de agosto caindo no yama yoga. poderá haver grande competitividade, militarismo, choque. Devem ter atenção quanto ao que vai acontecer em termos policiais, como por exemplo, uma guerra civil no rio de janeiro. Outro dia, mataram na hora do almoço um trabalhador na fila do metrô. Então vê-se que a violência vai recrudescer muito. As pessoas estarão muito agressivas, tensas, competitivas e até de luto.
marte-saturno vai trazer um ataque terrorista de grandes proporções na Ásia ou no Pacífico, porque cai no signo de escorpião, que rege japão, por exemplo, e as duas coréias. Afeganistão também é regido por escorpião. como não tenho a carta natal destes países não dá para ver ao certo, mas é guerra com certeza. A indústria armamentista muito forte. Os senhores da guerra lucrarão muito na África, no Oriente Médio. Nós do Brasil, ainda que uma potência média, somos felizes, temos algo de pacifismo que é muito positivo. Ser aliado dos Estados Unidos é muito importante, e manter a cooperação internacional. No entanto, em 2016 dificilmente os países ficarão em cima do muro, uma nova guerra se iniciará. Não digo a terceira guerra mundial, porque como Einstein falou a Terceira Guerra Mundial seria de "paus e pedras". De qualquer forma, a Síria estará com grave problema de Guerra. Eu fiz o mapa do Presidente da Síria, Al bashir, e ele tem muitos planetas em escorpião que estarão ativados em 2016, no mapa navamsa, trazendo o agravamento da situação na Síria.
em 2016, os demônios estarão fortalecidos ou classe asura. A Presidente Dilma Rousseff tem planetas em escorpião na casa 12 da lua dela e marte com saturno em trânsito traz humilhação, perda, pode trazer processo de impeachement, perda de popularidade, a população querendo se vingar. As Olimpíadas 2016 vão ser em clima ruim. Ela não deveria nem aparecer para discursar no Rio de Janeiro. Muitas maquinações por baixo dos bastidores. Pessoas da cúpula do PT sendo presas e ela correndo risco de prisão ou perda de mandado. A população estará muito raivosa, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Os militares são representados por marte e neste transito em 2016, podem ser convocados, etc.
Será um ano complexo. A presidente Dilma Rousseff pode passar por problema de saúde grave.
Marte Saturno na casa 10 do mapa do Brasil indica um período difícil para o Presidente da República, cuidado com estado de exceção, golpe. Ano que vem, um ano de eleições, mas para outubro/novembro o ambiente estará mais tranquilo.
Haverá mortes por bala perdida, as comunidades pacificadas revoltadas, o povo irá às ruas, e os policiais e militares estarão mais nas ruas. um magistrado poderá ser assassinado. Haverá mortes que deixarão as pessoas abaladas ou com escândalo.
Mundialmente, um atentado terrorista de grandes proporções levando ao recrudescimento da guerra ao terror. Na Síria mais crianças assassinadas. Um terremoto ou tsunami poderá ocorrer, no japão ou outra região do Pacífico. Haverá um grave desastre natural, matando milhares. jupiter com rahu traz morte em massa ( jupiter- manushya, humano, e rahu-- massas , demoníaco, mata ).
Individualmente, cada um levará o carma coletivo. Comer carne é um dos meios de aumentar este carma, principalmente carne de vaca. O primeiro ministro da India, Narendra Modi cuja lua e marte estão em escorpião passará por período de muita tensão pessoal e complexidade em relação a possível guerra com os países vizinhos ( problemas com o paquistão ? ).
Coletivamente e individualmente muito difícil. Crianças sofrendo bullying se suicidando. Novas tecnologias para guerra sendo criadas. A partir de junho de 2016, urano entra em áries, regido por marte. a combinação marte-saturno-urano é muito ruim, indica problemas com guerra, bombas. de repente , soltam uma bomba. A Rússia com a Ucrânia pode levar a problemas mais graves de recrudescimento de tensões naquela região. A Rússia já deu aval de que aumentaria o seu arsenal de bombas.
No Brasil, grave crise financeira. Demissões.


Individualmente, signo a signo podemos ver as seguintes tensões:

ARIES-- alguma morte na família, tensões nas finanças conjuntas do casal ou sua própria morte. filhos passando por mudança no colégio/faculdade. abertura e crescimento nesta área.

TOURO- cuidado com crime passional, ciúme, luto, morte, problemas com o casal, com o casamento. dificuldades de toda espécie no amor. muita cobrança, exigência. pode trazer a propria morte ou problema de saúde ( marte saturno aspectando casa 1 ) .

GÊMEOS- ligado a vencer inimigos, processos na justiça, muito forte emocionalmente.

CÂNCER- problemas com filhos, amores, morte de um filho ou de um amor. guerra e competição. se estiver fazendo concurso público muitos estudos.

LEÃO -- fim de uma situação, mudança de casa obrigado, compra e venda de imóvel. mudança repentina no emprego.

VIRGEM- problemas com irmão, justiça, aumento da coragem, dinâmico, depressão ou tristeza, problema com o pai e com gurus.

LIBRA- problemas financeiros, pode falir, decepção e muito esforço no meio familiar.

ESCORPIÃO- grande mudança de vida, grandes oportunidades, mas exigindo disciplina. se for militar, cuidado com arma de fogo. mudança de personalidade.

SAGITÁRIO- grandes inimigos secretos. problemas com pessoas estrangeiras ou em regiões distantes.

CAPRICORNIO- ganhará muito dinheiro, sucesso, realização de sonhos, dinamismo.

AQUÁRIO- novas oportunidades profissionais, pode ser passado para traz em uma promoção

PEIXES- ateísmo não será bom para seu progresso espiritual. necessário mais fé. problemas com o pai quer seja vivo ou falecido. desvio de dharma ou seja realizar escolhas erradas.

curtam pagina no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 172


Atualizado em 7/15/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa