Menu
Home > Astrologia
Eclipse Lunar Setembro de 2015

Eclipse Lunar Setembro de 2015

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp



Olá! Você sabia que dia 27 de Setembro temos um eclipse lunar visível no Brasil, no signo de peixes, e que isto alterará sua vida para os próximos 6 meses? É um portal que se abre. Geralmente, durante o eclipse lunar, se você acender uma vela redonda pequena e fizer uma oração, tipo OM NAMAH SHIVAYA, de 9 a 108 vezes, verá que uma figura terá sido formada para você, indicando uma mensagem do eclipse. Quando eu fiz no passado, já apareceram figuras de anjo em cera, serpente, flor, criança, é bastante interessante. O eclipse lunar se inicia às 21:12min horário de Brasília. Por exemplo, se a pessoa estiver para fazer um concurso nesta fase, de Setembro de 2015 a Março de 2016,  o ideal seria fazer orações para a Deusa Saraswati no dia do eclipse, isto ajuda muito, porque ela é Deusa do conhecimento e já tive muitas pessoas que passaram em concurso, OAB, vestibular com este mantra. Om Saraswatiaie Namaha, de 9 a 108 vezes.

Hoje, peguei o mapa de uma pessoa que tem o kala sarpa dosha, que são os planetas presos entre os nodos lunares, nodo norte e nodo sul (rahu e ketu), de modo que é a marca da serpente. Às vezes, a pessoa não tem noção de que tem esta marca no mapa, e por isso passa por tantas dificuldades. Indicamos como superar o Kala Sarpa yoga via mantras e rituais. Por isso, é interessante fazer seu mapa. Faça a experiência do eclipse lunar, você vai gostar!

Este eclipse ativa particularmente as pessoas dos signos védicos de virgem, peixes, sagitário e gêmeos, que experimentarão mudanças nos próximos meses.


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] e resumo de seus problemas.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 9/14/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa