Menu
Home > Astrologia
Previsões Sagitário 2016

Previsões Sagitário 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas; está demorando 2 semanas para receber uma resposta.

O ano de 2016 para o signo de Sagitário, é interessante. Temos Saturno passando pela casa 12 do ascendente em sagitário, do sol em sagitário ou da lua em sagitário. Dos três, o pior é pela lua em sagitário, chamado de Sade Sati. Pode levar a humilhações e sofrimentos. Por isso, recomendo que façam os sagitarianos, o mantra om visnave namaha, de 9 a 108 vezes diariamente.

Entre Fevereiro-agosto de 2016, marte conjunto saturno em escorpião ativa possibilidade de macumba, problemas com processos, com pessoas no oculto influenciando ou no estrangeiro. pessoas em locais distantes influenciando você. a saúde pode estar difícil. pode ter problemas de macumba/prisão/retiro espiritual. alguma perda ou morte pode ocorrer na família. marte aspecta por graha dristhi as casas 3 ( aquário ) e casa touro ( casa 6 ) de serviço e emprego, do karma pendente. Saturno , aspecta, então, as casas capricórnio ( casa 2 ) -finanças e família, e leão ( casa 9 ) - crenças, pai envelhecendo, chefe chato ou disciplinado. É um período em que se andará de freio de mão puxado, precisa fazer muito esforço.

Júpiter, felizmente, em leão na casa 9 de sagitário, traz um período feliz para viagens, transformações positivas, maior contato com Deus e religião, estudos superiores, favorecidos, momento de almejar coisas no futuro, pode dar ligação com universidades e cursos.

Rahu estará em leão na casa 9, podendo dar um desvio do dharma. a verdade, é que jupiter com rahu é um guru chandala yoga podendo dar desrespeito a gurus, a pessoas em estado superior, em autoridade. problemas com juízes. rahu pode trazer um guru do estrangeiro que mudará sua vida, seu sistema de crenças e te tornará mais espiritual. em termos de pessoas mundanas, fala para estudar, ir para uma faculdade, viajar.

os eclipses de 2016, entre março e agosto pode dar mudança de religião, de crenças, mudança na vida do pai, transformações positivas. precisa acreditar e ir em frente. Deus ajuda a quem cedo madruga.

É claro que tudo depende muito do dasha em que a pessoa está passando, por isso, uma previsão para um sagitariano é diferente de outro sagitário. Para pessoas passando pelo período da lua, está ativo a casa 8 ( câncer ) dando transformações do oculto. Eu tenho uma amiga sagitariana que perdeu a mãe no dasha da lua, por causa de câncer na casa 8, casa da morte, mas para 2016, o período da lua, dependerá diariamente dos trânsitos da lua, sendo que quando a lua passa pela casa 8, em chandrastami, ela passa por período de risco de vida. a lua passando pela lua natal traz o problema da atividade mental ( manas ) , e como a lua dela é negativa, influenciado por ketu, ela fica predisposta a influências espirituais, com este aspecto. Então vemos, que o período da lua para sagitário é ligeiramente negativo. Se você estiver passando, sagitariano, pelo subperiodo da lua , também pode sentir estes aspectos. Lembrar que eu uso a astrologia védica, então vc pode ser de outro signo, na astrologia tropical. Na védica é bom checar comigo seu signo solar ou fazer mapa védico.

Temos o caso de uma sagitariana, que está passando pelo período de marte, que para sagitário, rege as casas 12 ( escorpião ) e casa 5 ( áries ), então a vida amorosa estará mais ativa, o dharma, vidas passadas, filhos, é um período de atividade e dinamismo. marte rege casa 12, podendo dar contato com o estrangeiro, o oculto, locais distantes. o trânsito de marte pelas casas influi muito para uma pessoa passando pelo dasha de marte, porque vai estabelecer a agenda do mês. o subperiodo de marte é muito importante também e pode trazer estes efeitos, de concurso, estudos.

Temos o caso de outra sagitariana, no período do sol, e está relacionado leão na casa 9, e ela já trocou 3 vezes de religião e 2 vezes de faculdade, durante este período. outra sagitariana conseguiu passar em uma concurso, porque sol representa governo, autoridade.
Então, independentemente dos trânsitos, vê-se que o dasha planetário individual para cada um, estabelece a agenda de cada um, acontecimentos únicos e individuais. dois sagitarianos não sentirão o mesmo trânsito da mesma forma porque o dasha individual é diferente. no caso, uso o vimsottari dasha.

curtam página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 21


Atualizado em 9/23/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa