Menu
Home > Espiritualidade

USANDO A MANIFESTAÇÃO DA LUA

por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA
Facebook   E-mail   Whatsapp


A energia da lua cheia é extremamente poderosa para energizar e consagrar. Significa completude, fluidez e manifestação.

Coloque um papel em branco para consagrar na lua cheia por pelo menos 24 horas – os dias mais poderosos são um dia antes, o primeiro dia da lua cheia e o dia seguinte.

Coloque a intenção de energizar e consagrar este papel em branco com as energias magnéticas da lua cheia. Se preferir coloque cristal, uma flor ou outro objeto que para você tem significado especial.

Escreva a data atual e guarde este papel sagrado em uma pasta, envelope ou como quiser, até a próxima lua nova. Escreva a data neste papel.

No primeiro dia da lua nova, pegue esse papel consagrado e escreva nele as intenções que você tem e quer manifestar em termos pessoais e coletivos.

Não faça pedidos, mas coloque suas intenções.

Sugestões: eu intenciono viver em harmonia com a graça divina, ter relacionamentos saudáveis e amorosos.

É minha intenção ser sempre saudável, feliz, com sabedoria e ter abundância, e que eu possa compartilhar essa abundância com todos.

É minha intenção alcançar o propósito mais elevado da minha alma ativando habilidades que eu tenho e que ainda não foram despertadas.

Eu intenciono viver em um mundo pacífico e harmônico.

Eu intenciono que a Terra se renove e cresça em harmonia com a humanidade dentro da ordem divina do Cosmos e de Deus.

Ao terminar escreva ABRACADABRA – esta é uma expressão muito antiga em Aramaico que significa – eu crio enquanto escrevo ou enquanto falo ou penso.

Os textos bíblicos antigos escritos em papiros eram todos em Aramaico.

Guarde este papel e não olhe novamente.

Não limite suas intenções, pois não há limitações no mundo da energia.

Não pense como as suas intenções se manifestarão. Ao mostrar sua intenção clara para o Universo, você irá movimentar a energia para atrair os elementos necessários a fim de manifestar suas intenções. Elas podem se manifestar de uma forma nunca imaginada por você.

Não olhe mais para este papel, simplesmente deixe guardado. Não tome conta das suas manifestações, deixe que uma força cósmica maior se organize para essa criação.

Você pode repetir essa forma de construir a realidade todos os meses e ao se tornar mais conectado com a natureza, você vai se harmonizar com as forças Cósmicas de manifestação. À medida que as suas intenções se manifestam você se torna cada vez mais consciente e certo de que tudo é energia e a realidade de 3D é somente uma manifestação dessa energia.

Sabemos que Deus é o criador de todo o Universo, e o Eu Superior de cada um de nós é uma extensão de Deus. Mas o nosso corpo físico é a extensão do Eu Superior nesta realidade 3D, pois Deus é energia pura. Por isso para haver manifestação nesta dimensão, precisamos estar equilibrados e conectados à essa energia pura de amor e luz que é Deus.

Dizemos que somos Co-Criadores desta realidade, o problema está em quando nos colocamos com criadores da realidade, sem a conexão com Deus e com a natureza humana, incluindo a natureza da Terra. A conexão com a Terra é o que nos coloca presente e atuante nesta realidade. Estar aterrado, pelo chacra básico, assim como conectado à Fonte, pelo chacra da coroa é a condição básica para vivermos soberanos e plenamente conscientes com capacidade de criar a realidade em consonância com nossas intenções.

Sem essa conexão, perdemos o controle da criação gerando o caos, como percebemos exatamente no momento atual no nosso planeta.

Dica: próxima lua cheia – 27/09/2015 – esta lua cheia está ainda mais energética por causa do eclipse.

PS: o exercício da lua cheia é uma orientação de Barbara Marciniack através de comunicação dos Pleiadianos.

Maria Helena Leite de Moraes
www.travessia11.com.br
[email protected]


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 9/26/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa