Menu
Home > Espiritualidade
Aylan Kurdi foi resgatado. Agora oremos pelas mães!

Aylan Kurdi foi resgatado. Agora oremos pelas mães!

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Patrícia relata episódio que se deu no CE Irmã Esmeralda (rua Júlio de Castilhos, 191 - Belezinho), em Setembro de 2015. Mais uma família síria tenta fugir do horror de uma guerra civil que já dura anos. Juntos, muitas outras famílias se arriscam a atravessar o Mediterrâneo em um bote inflável. Era noite e o bote não resiste à fúria do mar. Há algum tempo esta cena tem se repetido. Porém, desta vez foi diferente. Pela manhã, em uma praia da Turquia, o pequeno corpo de uma criança de 3 anos é encontrado afogado, na noite anterior, junto com seu irmão e também a mãe e muitas outras famílias.
A foto da criança corre o mundo, todos se emocionam. Fotos são compartilhadas em redes sociais e em poucas horas todos comentam os horrores das tentativas de fuga de nossos irmãos sírios. As autoridades se reúnem e percebem que precisam fazer algo. Uma pequena criança de 3 anos é a protagonista, sua grandiosa missão: comover o mundo!
Eu nada sabia sobre as mensagens nas redes sociais solicitando orações para a criança. Estava em uma semana muito atribulada no trabalho, viajando e chegando bem tarde
em casa.
Na quinta-feira à noite, resolvi pesquisar o que havia acontecido e, então, descobri. Desde o primeiro momento me senti ligada ao episódio, de uma forma diferente. Fiz minhas orações e pedi a Deus que os guiassem para a luz.

Há bastante tempo, não conseguia ir ao grupo de trabalhos espirituais no Belenzinho. Nesta sexta consegui. Na oração de abertura, meu coração pediu pelas crianças e famílias refugiadas. Logo no primeiro atendimento, auxiliei o Espírito Chinês com uma criança, que veio na reunião com seus pais, para apoio e orientação espiritual. O menino tem cabelos pretos, olhos vivos e brilhantes. Me lembrei do Aylan. O pequeno que atendíamos tinha problemas para respirar, estava como que "asfixiado". Aliviamos o menino com a bênção de ervas e emplastos energéticos para descongestionar suas vias nasais.

Nesse instante, a amiga Marcia vem para ser atendida e quem cuida dela é a Joyce. Ela informa que se sente mal e não sabe explicar o porquê, mesmo tendo uma mediunidade apurada. Joyce a auxilia e eu sinto o peito apertado, quando elas dizem que precisamos ajudar as crianças espirituais que foram trazidas ao Centro, naquela tarde. Novamente, penso em Aylan e começo a irradiar luz. E conversando espiritualmente com as crianças, acolho-as com alegria e muito amor.

Estou ali atenta e ouço um comentário da Joyce: "Pessoal, precisamos orar pela mãe da criança e pelas mães que estão também desencarnando afogadas, tentando salvar seus filhos.

Naquele momento, o aperto no coração que eu sentira durante a semana, sem saber a origem, intensificou-se. Senti calafrios e vontade de chorar.

Entendi eu tinha sintonizado com as mães, e com a orientação da médium Joyce, fomos emanando e vibrando muita luz e acalmando o coração das mães, para que também pudessem ser encaminhadas ao Portal das Flores, assim como todas as crianças.

Ao sair da reunião, meu coração estava em paz, o aperto no peito havia ido embora e durante alguns dias, informei aos amigos próximos para vibrar e orar pelas mães, pois as crianças, os pequenos anjos, já estavam em paz, em uma das moradas de nosso Pai.



Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


Atualizado em 9/26/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa