Menu
Home > Espiritualidade
Escolha, como é importante este passo!

Escolha, como é importante este passo!

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Heloísa, no cotidiano, é boa parceira da filha e mãe dedicada, desenvolve atividade interessante. Produz roupas estilizadas para uso em festas, rituais e cerimônias do Candomblé. Tenho sempre informado, quando vou atendê-la, que a interação realizada por ela com os Espíritos, na fabricação, é expressiva.

Dia desses, enviou-me uma notícia que não é agradável para uma mãe: "Minha filha, Ana Cláudia, está decidindo a escolha de namorar meninas. E anda deprimida".
É uma decisão delicada, no entanto, sempre afirmo, que toda escolha faz nosso caminho ser céu, quando temos do nosso lado quem nos ama.

No site www.paramocinhos.com.br uma jovem que deixou o corpo recentemente em acidente de moto, diz em mensagem psicografada, para o pai: "agora a barra terminou!" Ele entendeu e chorou, ela se referia ao apoio que ele negou. Sua filha, quando viva, namorava uma menina.

A escolha que ela fez ultrapassou as fronteiras da morte! Num relato cheio de revelações, mostrou o intenso amor que nutre por todos. E pede licença para escrever uma singela e carinhosa cartinha, para a sua eterna namorada!

Escolher exige inteligência e amor próprio intensos. Jesus escolheu seus doze parceiros e cada um realizou seu papel.
E saiba, que se você tiver medo e não escolher, a vida ou outra pessoa fará isso por você. Tenha coragem, só você sabe o que é melhor pra você.
Pais e amigos indicam caminhos, a escolha é sua.

Você é um Espírito, ser divino, com autonomia, mapeamento interno (todos temos esse mapa no corpo espiritual) e intuição, recursos fundamentais que dão a você, plenas condições de realizar escolhas.

Ernesto diz: "Eu liguei e Amanda, minha neta, atendeu. Há tempos, sentia uma energia "diferente" irradiada por ela. Minha filha comentou que estava com problemas e até a punira com alguns dias sem passeio, pois estaria se envolvendo com drogas. Não senti isso. E Amanda diz: à tarde, vou ficar com minha namorada e demonstrava sensação de intensa alegria, fiquei feliz também. Minha mulher, do lado, quase caiu do sofá, de susto, ao ouvir a notícia (o fone estava no viva-voz). Quando desliguei, ela diz: você fica assim em paz? Expliquei: ficaria agoniado, se ela demonstrasse infelicidade, tristeza".

Essa escolha, namoro entre mulheres, ainda não é aceita pela mente das pessoas e nem está inscrita nos cânones sociais ou religiosos.

Khristina, evangélica, estava preocupada com o filho Otávio, deprimido. Orientei: fique do lado dele, transmita confiança, converse com a alma dele quando estiver dormindo. Leia a Bíblia e a coloque aberta embaixo do travesseiro dele. Assim, ele vai ter coragem de expor o que está sentindo.
Senti no ar a "energia diferente", a mesma que Ernesto percebera na sua neta.

Nada revelei para a mãe. Na outra semana, ela enviou mensagem: Wilson, ele me confessou em prantos que está apaixonado por um amiguinho da escola.

Confesso que foi difícil estar ali diante do meu filho. Sonhos de Mãe se desenrolando como num filme. Pedi inspiração e Deus me atendeu: Ouvi, com o coração dilacerado, e abrandei as palavras, agasalhei seu corpo no meu e falei com carinho: eu amo você, meu filho, e apoio sua escolha!

Toda escolha é prenúncio de um bom caminho, quando você tem alguém que te ama do lado!

Kaila, amiga, informou que Janete tinha perdido a criança, aborto espontâneo. Naturalmente, estava deprimida e se achando covarde. Fiz a sintonia e "vi" que a sensação de covardia era do Espírito, não dela. Expliquei que o Espírito, destinado àquele corpo, diante do caminho que iria percorrer, recuou. E escolheu aguardar uma nova oportunidade para estar na Terra, fisicamente. É um direito dele!
No entanto, no íntimo, julgava-se e sentia-se covarde. A futura mãe sentiu tudo isso. Sugeri a ela desfazer esse estado mental/emocional de culpa e rezar a Oração do Anjo de Guarda.

Que caminho estava programado para ele? Não sei. Terá consequências essa atitude? Pode ser que sim, principalmente se ele cultivar no coração medo, culpa e remorso pelo que fez.

Jesus, no entanto, vem em seu socorro e lhe diz com autoridade e carinho: o Amor cobre (elimina) uma multidão de pecados! E lhe ensina o caminho a seguir, dizendo: vai e não peque mais, ou seja, faça suas escolhas e não se condene, tenha orgulho do que decide e assuma as responsabilidades do que escolheu! Você faz o seu destino!

Escolha, como é importante este passo!
Quer uma opinião de alguém bem credenciado? Em qualquer situação, seja o seu dizer Sim, Sim... Não, Não.
Ah! E pra você que tem sempre um pitaco ou um dedo indicador apontado, julgando, observe sua mão, ela tem três dedos apontando pra você.



Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 9/26/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa