Menu
Home > Astrologia
Previsões Capricórnio 2016

Previsões Capricórnio 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas.

Estamos vendo pela astrologia védica, o ano de 2016 para o signo de capricórnio. Na verdade, muitas pessoas que são na astrologia tropical do signo de aquário, caem no signo de capricórnio pela astrologia védica.
As previsões são a partir do sol em capricórnio, lua em capricórnio e ascendente em capricórnio. Dos três, a passagem de saturno em escorpião pela casa 11 da lua em capricórnio, é a mais auspiciosa de todas, indo até janeiro de 2017. Neste período, as pessoas de capricórnio viverão acima das suas posses. Caso isso não se concretize, pode ser um problema no mapa natal, do dasha planetário em que a pessoa está vivendo ou algum yoga de pobreza ativo no mapa natal. Então, tem de se conscientizar que o mapa divisional também pode mostrar elementos adicionais.
Na verdade, saturno está favorável para capricórnio, jupiter não tão favorável, na casa 8 a partir da lua, protegendo finanças do casal, dando pensões, heranças, inventários, transformações positivas na vida da pessoa.
Entre fevereiro-setembro de 2016 , marte estará em escorpião com saturno, formando um yama yoga, sendo muito favorável para finanças, para adquirir ou vender imóveis, indica um período de sucesso e de transformações positivas. No entanto, pode dar stress e problemas com pessoa amada ou com filhos, já que marte-saturno aspecta casa dos filhos. saturno aspectando casa 5 pode indicar problemas ao fazer um concurso público ou exame. pode ser que vc tenha outro destino. Precisa se dedicar muito e se esforçar.
rahu entra em leão em fevereiro de 2016, rahu sendo o planeta demoníaco, de realizações mundanas, na casa 8 de capricórnio, trazendo uma transformação repentina do destino, seja por meio de um ganho financeiros inesperado, por loteria ou por aumento salarial, transformações, ganho financeiro, impostos, morte de alguém ou então inventário/heranças. pode dar envolvimento com a política.
ketu em aquário na casa 2 indica que o deus ganesha tem influência sobre o dinheiro que você gera por seus próprios meios. faça o mantra om gam ganapataye namo namaha, de 9 a 108 vezes, que vai te ajudar muito nas finanças em 2016.

curtam minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 9/30/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa