Menu
Home > Astrologia
previsões touro 2016

previsões touro 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas. está levando duas semanas para responder.

O ano de 2016 para os taurinos, e digo também, para aqueles com lua ou sol em touro ou ascendente em touro, tem as seguintes configurações:

saturno em escorpião passando pela casa 7 que traz uma necessidade de amadurecimento no relacionamento. alguns taurinos podem casar/descasar. indica um amor cármico.
marte-saturno na casa 7 do taurino entre fevereiro de 2016 e setembro de 2016 pode trazer algum stress no relacionamento, brigas, problemas. Por isso, atenção com a saúde emocional. marte representa o marido no mapa de uma mulher taurina, e irmãos , também. indica propriedade como bhoomi karaka, então indica uma fase em que questões envolvendo propriedade, contato com irmão, com o parceiro( a ) estarão muito enaltecidos.
júpiter transitando por leão até agosto de 2016 traz uma mudança positiva dentro do lar. ligação forte com a mãe. pode dar acontecimento de reforma/compra ou venda de imóvel. a casa 4 é uma casa de moksha, de fim de vida, taurinos que morrerem neste período terão felicidade interna. eu digo isto, de morte, porque pessoas morrem, então sempre é bom estar precavido, mas de modo geral, indica um retorno positivo na vida emocional.
rahu entra em leão no final de janeiro de 2016 e , ao longo do ano, indica um problema na sua vida familiar, uma pessoa da sua família, talvez sua mãe, passe por um problema de saúde. rahu passando pela casa de moskha pode dar desencarne ou mudança de projeto de vida, necessidade de mudar de casa, de entrar em uma nova roupagem.
os eclipses em março de 2016 ativam sua casa 10 podendo dar mudança de trabalho, novo projeto, pode conseguir um emprego até setembro de 2016.
o eclipse em virgem em março de 2016, ativa contato com filhos, amores.
a partir de setembro de 2016, o eclipse em leão pode dar mudança de casa, e até desencarne para alguns taurinos até fevereiro de 2017, depende muito do dasha ou período planetário em que a pessoa está vivendo. então, para alguns taurinos será período de sucesso, e para outros taurinos será menos, porque vai depender do dasha. no mapa vemos tudo isso.
O ideal é procurar o aprimoramento, os estudos todo o dia. um dia melhor do que o outro. acreditar em Deus e ir em frente.
Tenho exemplo de um taurino no período de júpiter, e júpiter para este signo rege casa 8 dos inventários, morte e casa 11, de ganhos financeiros. Esta pessoa está em contato com os filhos, depois de 30 anos separado deles. é a energia de júpiter, putrakaraka ou indicador de crianças ativo.

curtam minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


Atualizado em 10/1/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa