Menu
Home > Astrologia
previsões peixes 2016

previsões peixes 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

Pela astrologia védica, os piscianos podem ser os arianos na astrologia tropical.
a leitura pode se dar pelo ascendente peixes, lua em peixes ou sol em peixes.
Para 2016, os trânsitos para peixes são o seguinte:
saturno em escorpião pela casa 9 indica progresso espiritual até janeiro de 2017. Pode trazer alguns adiamentos ou carma em viagens ou com gurus.
júpiter em leão na casa 6 de peixes indica proteção na área de saúde, um excelente médico, mas pode trazer necessidade de fazer exames. lembrar que em fevereiro de 2016, rahu em leão ativa casa 6 podendo dar uma doença inesperada, que se não for diagnosticada a tempo pode ser fatal. rahu expande a doença, como planeta demoníaco.
os eclipses de 2016 caem no eixo das casas 6-12, hospitalização, problemas no serviço, inimigos secretos, viagens para o exterior. na verdade, rahu traz ganhos financeiros na casa 6 como é casa upachaya.
o eclipse em virgem em março de 2016 ativa vida a dois, vida marital até agosto de 2016.
o período ou mahadasha que o pisciano estiver passando terá uma mudança significativa no efeito destes trânsitos. exemplo, período de júpiter para peixes rege corpo físico e profissão ou status, trazendo mudança durante esta fase.
o ano de 2016 será um ano desafiador na área de saúde, serviço, mas terá de modo geral progresso.

curtam minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


Atualizado em 10/2/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa