Menu
Home > Astrologia
Previsões câncer 2016

Previsões câncer 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas. 

o signo de câncer está recebendo o trânsito de jupiter por sua casa 2. Quando falo do signo de câncer, pode ser aplicado para pessoas com lua em câncer, ascendente em câncer, sol em câncer e arudha lagna ( ascendente social ) em câncer. 

jupiter na casa 2 indica um foco nos ganhos financeiros e no contato com a família, com a alimentação. a partir de fevereiro de 2016 até o final de 2016, rahu em leão ativando ganhos financeiros por meio de estrangeiros. com o dólar em alta é bom exportar produtos. rahu indica pessoas estrangeiras. rahu pode trazer uma alimentação mais carnívora ou a pessoa não tratar bem dos seus próprios dentes. 

saturno transitando pela casa 5 indica karma de amor até janeiro de 2017. focar muito nos relacionamentos familiares, como filhos, amor cármico. será um período intenso e difícil para todo mundo, poderá ter acontecimento cármico envolvendo amor e filhos, principalmente entre fevereiro de 2016-setembro de 2016 com a passagem de marte-saturno pela casa 5. a casa 5 é a casa de drama, de artes, de sucesso, de mantras, do karma positivo de vidas passadas que se recebe. saturno ativa indiretamente casa 7, com 30% de energia ( capricórnio na casa 7 ) indicando um parceiro que está envelhecendo, cármico. aquário, ativado 70% na casa 8 indica transformações ocultas, dinheiro da parceria sendo avaliado. 

ketu em aquário em 2016 passando pela casa 8 pode dar herança, pensões, assuntos esotéricos, maior foco nisto. 

é claro que o dasha que vc está passando por afetar muito a forma como vc sente este processo cármico. eu tenho o caso de um engenheiro com ascendente em câncer e lua em escorpião, passando pelo dasha da lua e ele sentirá muito o impacto de marte-saturno na casa 5 do namoro e filhos em 2016. ele não tem filhos, então , pode indicar uma vontade de ter filhos ou acontecimento cármico de separação/união. ativando a lua, dois maléficos, pode dar aflição mental. 

A atriz Angelina Jolie tem ascendente câncer e está no dasha do sol na casa 11 com mercúrio e ketu. o sol na casa 11 trata de ganhos financeiros e realização de sonhos, independência. o transito de saturno pela casa 5 dela em oposição ao sol indica necessidade de grande disciplina e esforço. a casa 5 é a dos filhos, então foco nos 6 filhos, karma com os mesmos. 

por isso , vemos que o dasha dos planetas podem mudar ligeiramente o efeito dos trânsitos, variando para canceriano para canceriano os efeitos. 

Curtam minha página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


Atualizado em 10/3/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa