Menu
Home > Astrologia
Previsões Escorpião 2016

Previsões Escorpião 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

As pessoas com lua em escorpião, sol em escorpião, ascendente em escorpião e arudha lagna ( ascendente social ) em escorpião podem ler estas previsões. 

Para 2016 temos uma incrível foco na vida profissional do escorpiano por causa da passagem de jupiter na casa 10 de escorpião até agosto de 2016. os eclipses de 2016 , em março e agosto/setembro também ativam casa profissional. então, espere promoção, mudança de emprego, entrevistas de emprego e novas oportunidades. 

no entanto, isto será acompanhado de muito stress emocional por causa da passagem de marte-saturno por escorpião entre fevereiro-setembro de 2016. terá de tratar a saúde, poderá ter aflição emocional, mental ou física, conforme o planeta ativado. 

Será um ano muito difícil , exigindo grande esforço pessoal para sair de uma situação de falência ou quase-falência. para aqueles com lua em escorpião, o peso será ainda maior, aflições mentais. 

rahu ativando a casa 10 pode dar contato com estrangeiro, crescimento e valorização profissional. aprender uma língua estrangeira é o ideal para você. 

ketu ativando casa 4 pode dar mudança de casa, venda ou compra de imóvel ao longo do ano. de modo geral, poderá se sentir deprimido, por isso se recomenda johrei ou reiki. 

os dashas planetários pessoais, baseado em sua lua, poderão modificar ligeiramente estes aspectos. 

faça o mantra om visnave namaha, de 9 a 108 vezes diariamente, isto o ajudará muito. 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


Atualizado em 10/3/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa