Menu
Home > Astrologia
Previsões áries 2016

Previsões áries 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected]

Esta análise pode ser lida para os arianos com o sol em áries, ascendente em áries, arudha lagna em aries ou lua em aries. 

Para o ano de 2016, saturno passando pela casa 8 da lua ou do signo de áries é um período complicado, difícil, de muito esforço e transformação pessoal. vejo stress. dinheiro do companheiro é pouco. pode dar pensão , herança ou processos arrastados e alguma aflição mental. 

marte-saturno em escorpião entre fevereiro de 2016-setembro de 2016 traz problemas pessoais na área sexual, pode dar impotência ou sadomasoquismo. pode indicar necessidade de esportes para canalizar um ódio interno, um problema interno. 

júpiter passando pela casa 5 do ariano traz uma alegria na vida amorosa e com filhos. os eclipses indicam que uma pessoa aparecerá em sua vida. 

o eclipse solar em aquário ativa casa 11, que para o ariano é uma casa badhaka ou de obstrução. é o momento de pedir a ganesha para desbloquear sua casa de ganhos finnaceiros, a partir de março. om gam ganapataye namo namaha. 

em agosto/setembro, dois eclipses em leão faz você ter desejo de ter filhos, passar em concursos, estudar, se promover. a sorte voltará, os mantras funcionarão muito bem. você estará apaixonado. 

rahu trará altos e baixos no casamento ou namoro por conta de possível traição ao longo de 2016. uma pessoa em local distante pode chamar seu coração. 

é claro que o período em que o ariano está pode trazer mudanças em relação a esta análise. 

eu tenho o caso de um advogado, ascendente áries, passando pelo período de jupiter. sagitário na casa 9 indica a magistratura, viver na classe média alta, karma de vidas passadas e peixes na casa 12, os inimigos ocultos. jupiter natal na casa 2 ativando finanças e família. então, o período de jupiter dele passando jupiter, em 2016, pela casa 5 dele traz amores, filhos, casamento. é um período feliz e intenso, apesar dos aspectos difíceis de marte-saturno ao longo de 2016 para o ariano. 

 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


Atualizado em 10/3/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa