Menu
Home > Espiritualidade
Sugadores e seus Templos

Sugadores e seus Templos

por ADRIANO BERNARDELLI
Facebook   E-mail   Whatsapp


Com a permissão de uma cliente, gostaria de esclarecer através deste texto algumas coincidências, onde algumas pessoas poderão se identificar com os fatos ocorridos com esta pessoa.

O fato que ocorreu com esta cliente já havia acontecido antes com várias outras pessoas antes dela.

Algumas pessoas com o "Intuito de ajudar", montam um templo religioso e recebem as pessoas passando de uma forma, em princípio, caridosa, a ajuda que as pessoas com seus problemas rotineiros, possam precisar.
Os frequentadores deste lugar se sentem agradecidos e, claro, querem de alguma forma colaborar e retribuir, ajudando financeiramente, e também com seu trabalho dentro do templo.
Só que estas pessoas jamais estão satisfeitas, nem com a ajuda financeira nem com o trabalho braçal realizado dentro do espaço. Exigindo sempre mais e reclamando de tudo que é feito.
Com o tempo, quando as pessoas começam se cansar e se sentem exploradas, estas pessoas arrumam algum tipo de desculpa e acabam por fazer com que esta pessoa se retire do local e colocando outra em seu lugar, agindo da mesma maneira, com todos que vão passando por este templo.
As pessoas se sentem sugadas e desvalorizadas, humilhadas até, pelos fatos ocorridos e pela falta de valor ao seu sacrifício, muitas vezes abrindo mão até do seu conforto em prol de outros.

Estas questões acima acontecem bastante em muitos templos e outros lugares também; é bem comum, como todos já sabemos, mas o que quero expor aqui é: por que isto acontece? Como posso evitar algo assim para minha vida?

Primeiro: pessoas que são atraídas a lugares assim, tem um primeiro e grave problema, não se acham bons o suficiente, precisam passar por sacrifícios para se purificar de algo muito provável inconsciente.
Não acreditam na sua capacidade de ir adiante pelas próprias pernas e acabam, através de sua fragilidade, depositando sua própria fé em outras pessoas; acreditam que o que fez sua vida melhorar foram os responsáveis pelo templo e seus protetores onde, na realidade, foi a própria força e energia que a sustentou e se fez presente em sua vida.
Infelizmente, são muitos que se aproveitam desta fragilidade alheia.

O que é usado para que as pessoas não saiam destes lugares:
A culpa, já que você obteve "ajuda" então você precisa retribuir, sem questionar, aceitar tudo e mais um pouco, o que estas pessoas quiserem impor e, com isso, você acaba dizendo ao seu íntimo que você ama mais as outras pessoas que a si mesmo, é preciso ter discernimento para ver onde acaba a gratidão e começa a exploração; teste da vida para com você, para saber até onde você se valoriza e se ama.

O medo também é usado para que você se paralise:
"se saio daqui, os protetores deste lugar irão me castigar, irei perder tudo que consegui, minha vida se vai por água abaixo" e, com isso, você passa anos destruindo sua autoestima e se anulando. Onde a vida não pede isso de ninguém, sabemos que nos valorizando, iremos atrair abundância e caminhos abertos.

Estas pessoas são más?
Não. Minha opinião é que estas pessoas existem para ensinar a outras a:
- Amar-se acima de tudo, valorizar-se.
- Saber que sua fé é seu pilar, você pode tudo que quiser e não precisa colocar o poder da sua força na mão de outras pessoas.
- Não se sentir culpado por nada; estamos aqui para aprender e evoluir, e através dos erros que melhoramos; não há nenhum Deus lhe julgando e dizendo que vai sofrer por seus erros.
- Não ter medo de nada, pois atraímos o que tememos, para aprender a lidar com nossos demônios internos e nos libertar.

Obrigado a você dos templos e similares, por estarem aqui nos ensinando o que é ter amor-próprio e autoestima elevada, através dos seus ensinamentos, aprendemos a caminhar com nossas próprias pernas e evoluir nas escada da ascensão.

Se não fosse pessoas como vocês, muitos de nós não procuraríamos nossa força interior, não nos libertaríamos das nossas próprias imperfeições, que vocês continuem fazendo seu ótimo trabalho e que Deus os abençoe sempre, pois cada um de nós atrai aquilo que precisa para a cada dia nos tornarmos melhores e, desta forma, poder realmente atrair para nosso campo pessoas condizentes a evolução que alcançamos e merecemos.

A você, minha querida cliente, saiba que seu caminho se abre, que seu aprendizado chegou, sua evolução acontece, e o que para você hoje pode parecer um castigo, uma mágoa, uma tristeza, nada mais é que um presente de libertação, você está entregue a seu poder; as rédeas de sua vida estão em suas mãos, seus pensamentos de agora em diante é que irão determinar quais pessoas, situações irão se fazer real em sua vida.
("hepahey").

E Assim É!

Adriano Bernardelli
Personal Coach.
Terapeuta Holístico - Terapia Renascer.
Busca Interior Assistida.
Atendimento também OnLine
Tel: (21) 9 6431-1452
email: [email protected]
Site: link
Facebook: link
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 10/5/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa