Menu
Home > Astrologia
Previsões gêmeos 2016

Previsões gêmeos 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

Gêmeos está curtindo a passagem de saturno pela casa 6, que pode trazer, até 2017, um problema de saúde, vencer obstáculos e inimigos, vencer processos. saturno na casa 6 ativa karma pendente com pessoas idosas e espiritualidade.
se vc tiver lua em gêmeos, sol em gêmeos, ascendente em gêmeos, arudha lagna em gêmeos ( AL ) vc pode ler para ver estas interpretações. É o ideal !
então, vemos o seguinte aspecto:
marte-saturno entre fevereiro-setembro de 2016, em escorpião, indicando stress, problemas, tensão. vai vencer obstáculos. podem surgir inimigos secretos e macumba. processos arrastados na justiça. algum escândalo pode vir a ocorrer.
jupiter na casa 3 até agosto de 2016, período positivo com irmãos, primos, sogro, felicidade na comunicação e mensagens.
os eclipses de março/setembro podem estimular pequenas viagens ( leão ) e grandes viagens ( aquário ) , mudança de religião ou chegada de um guru.
a partir de setembro de 2016-setembro de 2017 uma mudança de emprego, novas oportunidades de emprego, melhora seu karma-yoga.

curta a página link
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 10/6/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa