Menu
Home > Astrologia
Previsões leão 2016

Previsões leão 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

Para pessoas com sol em leão, lua em leão, arudha lagna em leão ou ascendente em leão.

O ano de 2016 é um ano de otimismo ! jupiter no signo de leão até agosto de 2016 traz início de novos projetos e ênfase na saúde. A partir de fevereiro de 2016, rahu ou cabeça de dragão em leão traz um período de sucesso, mas pode dar egoísmo, missão de vida com crianças, adolescentes, filhos, problemas do guru chandala yoga, mudança de crenças, um guru ou religião estrangeira pode aparecer em sua vida. bom para viagens.
os eclipses em março e setembro de 2016, nos signos de leão e aquário ativam eixo das casas 1-7 trazendo parcerias, revisão do casamento , novas oportunidades amorosas. você estará altamente criativo.
saturno em escorpião até janeiro de 2017 na casa 4 indica alguma espécie de tristeza, depressão do lar, que precisa ser espantada, às vezes, a morte de alguém querido. reforma do lar ou compra/venda de imóvel. marte entre fevereiro de 2016- setembro de 2016 em escorpião com saturno, põe ênfase na necessidade de compra/venda de imóvel.

é claro que o período planetário em que cada leonino/leonina estiver passando poderá dar alterações significativas sobre os eventos. De modo geral , é um período de otimismo.

Curtam facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 10/7/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa