Menu
Home > Astrologia
previsões libra 2016

previsões libra 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas

 

Para aqueles com sol em libra, ascendente libra, lua em libra, arudha lagna em libra, 

o ano de 2016 reserva a passagem de jupiter pela casa 11 da lua, no signo de leão, trazendo uma fase de alegria amorosa, ganhos por meio do companheiro/companheira, realização de sonhos. 

a passagem de rahu pela casa 11 é altamente auspiciosa, a partir de fevereiro de 2016, entretanto alguns amigos materialistas e interesseiros podem se aproximar de você. 

faça o mantra om visnave namaha, de 9 a 108 vezes diariamente, ajuda a espantar energias negativas. 

o eixo das casas 5-11 estará ativado entre março de 2016 e fevereiro de 2017, devido aos eclipses em leão e aquário, indicando ascensão social, estudos, mantras que funcionarão, ligação com filhos e amores. um período interessante. 

saturno ainda na casa 2 até janeiro de 2017 indica necessidade de economia, mas o dinheiro virá. alguns librianos entre fevereiro 2016-setembro 2016 enfrentarão gastos financeiros por conta de cirurgias ou compra/venda de imóvel. é um período intenso, por causa de marte yuti saturno no signo de escorpião. 

para cada libriano, variará também estas previsões, conforme o dasha ou período planetário em que se estiver passando. 

curtam minha página no link


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


Atualizado em 10/7/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa