Menu
Home > Astrologia
Previsões aquário 2016

Previsões aquário 2016

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento, hora e local para [email protected] com resumo de problemas.

para o sol em aquário, lua em aquário, arudha lagna ( ascendente social ) em aquário, ascendente em aquário ! Pela análise védica.

O ano de 2016 trará muitas mudanças na área de parceria e casamento do aquário. Alguns aquarianos casarão e outros se separarão. Jupiter transitando por leão na casa 7 traz esta mudança, e a partir de fevereiro, rahu em leão, indica expansão financeira para o sócio ou cônjuge, mas com possibilidade de traições, e consequentemente, divórcio.
alguns aquarianos farão vista grossa.
as mudanças virão a partir de março de 2016, com o eclipse solar em aquário ativando saúde, novos projetos, e mais intensamente em agosto/setembro com os dois eclipses em leão, ativando parcerias/casamento até fevereiro de 2017.
saturno transitando por escorpião até janeiro de 2017 na casa 10 do aquariano pode trazer duas situações: ou a carreira se estabiliza ou tem uma parada. para alguns aquarianos, desemprego , e para outros aquarianos , dificuldade de promoção, grande esforço.
entre fevereiro de 2016-setembro de 2016, marte e saturno em escorpião na casa 10 do aquariano indica realização de um karma yoga difícil, ou seja, de ter frutos cármicos pesados, de ter de trabalhar como burro de carga, muito stress, esforço. poderá ainda assim, haver crescimento profissional. ser disciplinado, segurar a agressividade e ir em frente.
a partir de setembro de 2016, jupiter no signo de virgem até setembro de 2017, traz um período de crescimento das finanças a dois, inventários, transformação positiva, vida sexual ativa.

curtam página no facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


Atualizado em 10/8/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa