Menu
Home > Vidas Passadas
A Magia do Amor

A Magia do Amor

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Eli está sendo atendida no grupo espiritual, sentada. Sente algo sobre a sua cabeça e uma luz circulando na sala.

Relata: "Tive uma visão: uma boneca, pequena, sendo perfurada, mal-tratada; era estranho, havia uma adaga fincada no lado da costela da boneca e as luzes, que refletiam sobre mim, refletiam também na boneca. A faca foi retirada e no buraco ficou só luz".

Explico: a luz se irradiando sobre ela indica um apoio espiritual realizado. Então, ela vê uma boneca sendo agredida na costela. Em seu corpo, ela sente muito esse desconforto. E quando a ação espiritual se realiza, fica só a luz. E ela sentiu um grande alívio, nessa região.

Este episódio mostra com clareza, que após a ação maléfica realizada, surgiu a intervenção espiritual dos Mestres trazendo luz e cura para o corpo da médium.
A "presença" da boneca também é interessante, denunciando um processo de "vodu", ou seja, utilização de um elemental artificial para afetar uma pessoa. A magia pode ser feita pelo pensamento, por um ritual ou através de objetos plasmados ou físicos.
É comum em Centro Espírita se levar o nome de alguém e deixar na caixa ou livro de vibrações. No caso, é feito o processo à distância. Os Espíritos vão se valer da imagem mental que o solicitante projetar ou da mentalização que o doente fizer, onde estiver. Às vezes, o doente não sabe. Então, é o solicitante que se liga no apelo. Esse processo faz parte da Magia do Bem, ou seja Magia Branca.

É importante que você, ao levar o apelo, fique em sintonia, para compartilhar e facilitar a ação de apoio dos Mentores.
Caso você não faça isso, os Espíritos acionam GPS energéticos, para direcionar o processo até onde se encontra o paciente.
Pode-se dizer que o solicitante agiu com irresponsabilidade, quando deixa o nome e não pensa mais nele? Nem sempre, há pouca instrução a respeito.
Às vezes o nome do paciente é levado sem sua autorização. Atitude invasiva do solicitante? Pode ser que sim. É importante se ter o consentimento do doente.

Você está viajando, Wilson! Não estou, não. Há criaturas que tem ciúme de sua doença. A doença traz a presença dos amigos, proporciona atitudes de carinho... A mente humana é um universo misterioso.

A magia é uma ação que se realiza com a mente. Ao fazer o Bem, é Magia Branca.
Feita com intenções ruins, é Magia Negra.
Você já deve ter ouvido falar de alguém que colocou o nome de fulano na boca do sapo e amarrou? Magia Negra.
A magia é um processo de poder absoluto, total? Não! Ambas as ações, tanto do Bem como do Mal, estão submetidas às Leis Divinas!

O Bem ou o Mal entram em seu corpo, sua mente ou sua vida, se houver merecimento, se você estiver pronto para que tudo se concretize e se Deus permitir. Num mundo em que predomina o Mal (essa ainda é a classificação da Terra), alguém pode supor que o Mal tenha força extraordinária. Engana-se. Estamos, sim, todos submetidos ao Amor de Deus!

Cabe aqui uma reflexão. Veja bem onde você vai e o que faz para conseguir que esse processo mágico aconteça. Peça apoio, sim! Você pode pedir auxílio a terceiros, aos Espíritos, em Templos, Igrejas etc., para resolver problemas e dores.
Observe bem que tipo de comprometimento você está assumindo, para seu êxito!

Um amigo estava mal, com dor no ombro e mal-estar. Observei nele um chip cravado no local da dor. Retirei, ele ficou bem. Disse que tinha ido num seminário. Informei-o que o local estava contaminado e a interferência se deu lá.
Ele estranhou, porque o evento foi realizado por uma personalidade internacional, um guru conhecido e o local não era suspeito.
Sugeri que jogasse fora apostilas e CD que comprara. Retrucou, dizendo que eu estava sendo radical. Orientei, então, que ele levasse o material no Terreiro que frequenta, para avaliação. Dias depois, ele disse que o Caboclo confirmou a contaminação e fizeram uma pajelança para limpar os objetos. Ele ficou bem, não sei se aprendeu a lição!

Estamos transitando para Era de Aquário, alterações na frequência vibracional do mundo estão ocorrendo.
Se houver um mínimo esforço e consciência da humanidade, a transição poderá ser feita sem dor!



Convocação à Cerimônia das Rosas

Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 11/3/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa