Menu
Home > Vidas Passadas
Assédio Sexual: como se imunizar

Assédio Sexual: como se imunizar

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Meire Endler diz: "tem uma pessoa que está me obsediando sexualmente e queria fazer um processo pra que ele saia da minha vida".

Na Antiguidade, parece-me que o assédio sexual não era tão comum como na atualidade. O que havia e era bem discutido, denominava-se Incubos e Súcubos, assédio por demônios que buscavam mulheres e homens para sexo. Qualquer tipo de demônio pode assumir esse papel. Súcubos tomam forma feminina para atacar homens durante seus sonhos, enquanto íncubos fazem o contrário. O objetivo deles é roubar a energia vital da vítima. A palavra "íncubo" vem do latim "incubare" (deitar em cima) e"súcubo" deriva de "succumbere" (deitar debaixo). Os primeiros relatos sobre essas entidades surgiram na Mesopotâmia, por volta de 2400 a.C.
Esse mito ganhou popularidade na Idade Média, envolvendo também bruxarias e condenações às mulheres.

Eu acompanhei o caso de Ana Julia. Era psicóloga, moça de boa índole, foi envolvida num assédio sexual realizado por um Espírito. Investiguei e não consegui descobrir a origem e nem realizar algo que impedisse a ação mórbida. De uma hora para outra, ela era submetida e com tanta intensidade que a gente ouvia todos ruídos de uma relação sexual. Ela ficava extenuada e quase fora do si. Hoje, com o Projeto Mutação que desenvolvo, consigo melhores resultados.

Há diferença entre a ação de um Espírito e de um homem. Meire sofre esse assédio e pede apoio e orientação.
Ela diz, "me indicaram dois processos: da cebola ou do ovo cozido". Ela pergunta: "Isso é macumba? Vai me fazer mal?".

O processo da cebola, eu conheço. Se for feito com intenso amor, pode impedir ações do mal. Aprisiona a criatura, facilitando a intervenção do seu Anjo de Guarda e de Espíritos do Bem.
O ovo simbolicamente é onde se realiza a gestação de uma ave. Se utilizado, com amor, pode representar que você está querendo induzir um ser para uma transformação.
Tanto um como o outro procedimento indicado a ela assemelham-se às ações dos guardiões (exus), que prendem os Espíritos maléficos e os levam para suas cavernas, no interior da terra, aplicando corretivos.
Eles são agentes da Justiça Divina, em frequências vibracionais inferiores. Espíritos da frequência kardequiana agem sobre a mente, com imagens e energizações que induzem os Espíritos para novas diretrizes.
Um outro procedimento é executado nas sessões espíritas de doutrinação. É o "choque anímico", um ou vários médiuns arremessam energias, para dominar ou desligar obsessores (espíritos maléficos).
Nestes casos, uma ação simples também pode ajudar. Peça apoio do seu Anjo de Guarda para se livrar do assédio ou através de comandos, orações ou acenda uma vela branca.
Segundo Rudolfo Steiner, uma das funções do Anjo de Guarda é enviar imagens positivas, libertadoras, para o cérebro do ser humano. Você aciona seu Anjo de Guarda e garante um plano de prevenção ou eliminação do Mal.

Afinal, por que um homem realiza assédio?
Eliezer é um rapaz que faz processo comigo. Diz ele:
"Apesar do que tenho exercitado e aprendido com o Projeto Mutação, ainda há partes em mim que hostilizam as mulheres. Hoje eu consigo bloqueá-las, mas às vezes elas furam o bloqueio e me vem o sentimento de animosidade, de hostilidade contra as mulheres.
Fico refletindo para identificar essas partes de mim. Observo que são partes de minha infância e da minha adolescência.
A mulher significa sexo para algumas partes de mim. E sexo para minha infância e adolescência é algo sujo, impuro, proibido e que faz com que Deus se afaste de nós. Por isso, devemos evitá-lo e para isso é necessário evitar as mulheres.
O desejo destas partes de mim é viver num mundo sem mulheres, porque aí não haverá perigo da perdição da graça de Deus.
Quando criança veio-me a ideia de que sexo é uma coisa errada. Mas como pode ser errado algo que nos dá prazer... Se fazer sexo é errado, por que ele existe? Os adultos censuravam o sexo para nós crianças, porém, eram praticantes".

Como se vê, a mente de Eliezer estava perturbada, deformada. Consegue hoje um certo convívio, mas o seu corpo ainda não está plenamente sob controle e há manifestações "delituosas" ameaçando surgir do seu inconsciente para se manifestar, induzindo-o a realizar atitudes de assédio, violência, ou mesmo permitindo possessões demoníacas, ou seja, ação de Espíritos sobre ele ou ainda ele próprio agir assim contra mulheres.
Com o Projeto Mutação, Eliezer administra sua mente, entende e controla maus impulsos e realiza um convívio saudável com suas irmãs e outras mulheres. Está feliz! Eu também.

O caso de Meire Endler me parece mais simples. É um homem, ex-namorado que assedia. Neste caso, em particular, ela tem antecedentes desse tipo de influência. Cuidei disso nela, anos atrás. E descobri que ainda na infância, ela teve a sensação de que seu pai a olhava "com desejos de homem". Removemos essa "mancha" no seu inconsciente e ela se libertou da sensação de ser observada pelos homens como "mulher fácil".
Agora, surge esse novo fato. Para esse tipo de assédio, a melhor proteção é a mulher eliminar lembranças, medos e remorsos, tipo: "será que eu deveria ter terminado?, ou o que ele fará contra mim!"

Finalizar é uma atitude que devemos desenvolver em nossa vida e é tão importante como dizer sim ou não. Saiba o que você quer, como quer, e até quando quer. Exercite esses comandos em sua vida. Evite também conservar com você todo e qualquer objeto, roupas, presentes que vieram dele ou que "lembram" a pessoa.
Recorra ao apoio de DEUS, orando e vigiando, pensamentos e impulsos.
E faça, com coragem, o processo de Perdão a si mesma para sair da frequência em que a pessoa se encontra. Perdoar-se significa expulsar de si mesma, do seu corpo e inconsciente, toda e qualquer fonte de energia atrativa. Evite sentir-se culpada, inocente-se. Assim, você realiza em seu corpo e alma uma rede de proteção. E aplique esse decreto divino deixado por Jesus Cristo: "o amor cobre a multidão de pecados".

Convocação à Cerimônia das Rosas



Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 11/7/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa