Menu
Home > Astrologia
Previsões para 2016 pelo trânsito de marte, saturno, jupiter, rahu

Previsões para 2016 pelo trânsito de marte, saturno, jupiter, rahu

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas.

júpiter e rahu estarão no signo de leão; saturno em escorpião estará aspectando o signo de leão ( décimo aspecto de saturno ). vc tem de analisar os trânsitos pelo ascendente e pela lua do seu mapa, e inclusive sol.
o aspecto de saturno com rahu faz a gente pensar no karma, no karma de vidas passadas. rahu é nosso futuro, ketu significa o passado. ketu estará em aquário. aquário e escorpião são os signos mais cármicos do mapa. saturno estará em escorpião afetando leão, e leão representa pai, filhos, educação, palácio real, dinamismo, antepassados ( nakshatra de magha nos primeiros 13º20´de leão ). júpiter em leão dá moralidade, ética, professores, gurus, júpiter representa o dharma que viemos realizar aqui. jupiter-rahu estão formando um guru-chandala yoga, quebrando as tradições e fazendo vc fazer coisas diferentes. jupiter controla rahu. saturno está aspectando leão , fazer vc pagar sua dívida com os ancestrais, com a sociedade, quebrando tradições e regras. Você vai entrar em um novo meio de vida. acredito que a política será muito debatida em 2016. é preciso ser criativo.

ascendente, lua ou sol em leão

você estará mais rebelde, criativo, rituais diferentes. tentará coisas diferentes. poderá estar mais narcisista e egoísta. saturno é a lei e colocará limites ao que vc quer fazer. estará não convencional e membros não gostarão de você.

ascendente ou sol , lua em câncer

maior preocupação com dinheiro, dinheiro vindo de outras fontes não convencionais, parentes da família podem não gostar de você, estará mais criativo para ganhar dinheiro. período de expansão nos negócios.

ascendente ou sol, lua em gêmeos

comunicação criativa, escrever, ligação com irmãos, ancestrais, viagens. quererá escrever. seu irmão mais novo pode ir para local distante, no estrangeiro.

ascendente ou sol, lua em touro

renovar sua casa, comprar/vender imóvel, pagar dívida cármica com a mãe. assistir canais de televisão.

ascendente ou sol, lua em aries

levar os filhos para cursos não convencionais, estará mais criativo. novo amor. pode mudar de emprego. autodidata.

ascendente ou sol, lua em peixes

pagando dívidas cármicas para com filhos, com saúde, pode procurar terapias alternativas. destruirá inimigos. problemas com magia negra. mudar rotina.

ascendente ou sol, lua em aquário

mudar de relacionamento, pode estar mais sexual, pode viajar com seu parceiro, pagando dívida com seu parceiro. conhecerá estrangeiros.

ascendente ou sol, lua em capricórnio

interessado no oculto, problemas psicológicos serão eliminados, pode estar passando por depressão, problemas emocionais e terá de superá-los. procurando uma solução para o problema.

ascendente ou sol, lua em sagitário

problemas com o pai, quer construir sua própria filosofia, mudar de religião, quer mudar a tradição em que vc foi criado, pode viajar.

ascendente ou sol, lua em escorpião

livre, vendo o mundo, se expandindo , mudando de hábitos, pode ser reconhecido. pagando dívida com a profissão.

ascendente ou sol, lua em libra

estará quebrando tradições, mudando de amigos, o seu irmão mais velho pode estar em terras estrangeiras.

ascendente ou sol , lua em virgem

pessoas que mergulharão no seu interior, pode ser hospitalizado. podem trabalhar no isolamento mas fazendo coisas não convencionais.

curtam a página facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 11/17/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa