Menu
Home > Espiritualidade
Os Gnomos existem!

Os Gnomos existem!

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Uma cliente diz: "fui ao cinema com meus filhos e assisti "As Crônicas de Spiderwick", que fala sobre os seres elementais da natureza, os gnominhos. Chegando em casa, fui procurar um documento da locação de minha casa para fazer o pagamento do aluguel no dia seguinte e não achei.
Fiquei intrigada com o sumiço do papel e disse: se vocês existem mesmo, quero achar esse papel agora.
Como num passe de mágica "fui guiada" ao local e achei o papel. Fiquei feliz, pedi desculpas. E agradeci.
Deixei uma maçã como prêmio para eles, na sacada, dentro de um vaso de flor".
Essa experiência, além de inusitada, revela que o Universo disponibiliza recursos infinitamente variados para facilitar nossa vida.

O Elemental, dentre eles o gnomo, é um ser espiritual que habita a Terra em frequência vibracional diferente da humana. Pode ser visto por médiuns, sensitivos e crianças. E sua missão é auxiliar os humanos em ações simples e primárias. Com "essa atividade essencial", desenvolvem condições para habilitar-se e poder "vestir-se" futuramente com um corpo físico mais complexo, que lhes permitam mais amplas ações espirituais. Lembre-se, ele é um ser espiritual habitando um corpo primário.

Nesse caso, o gnomo auxiliou a mãe. E "ganhou" uma expressão de gratidão com o vaso e as frutas. Ele absorveu a energia do sentimento da mãe e das frutas para seu enriquecimento individual.

Ela me diz: Wilson, você tá de brincadeira, dizendo isso!
Eu falo sério, Deus intervem em nossas vidas através dos seus agentes. E estes seres que compõem um estado vibracional ainda primário, podem sim, nos apoiar!

Espíritos, seres vegetais, minerais etc.. Todos são agentes divinos, intercedendo por você em suas necessidades cotidianas.
Quando você faz um pedido, Ele repercute no Universo e um ser divino poderá atender você. De acordo com a necessidade e merecimento, vem a resposta!
O objetivo dos gnomos é sempre causar alegrias, prazer espiritual, imunidade, luminosidade corporal.
Eles agem também em situações mais complicadas. Marcia comenta que, antes de chegar em casa, fez uma mentalização dos elementais, que eu sugeri, para apoio aos seus dois filhos.

Ela é sensitiva e diz: "vi seres pequeninos colocando o Bernardo, meu filho, dentro de um saco de tecido verde e sendo levado para o centro de um círculo. Fizeram, com frutas, um muro em forma de pirâmide em torno de todo círculo até o topo. Observei, que pelas frestas, ficava saindo uma fumacinha branca até as frutas murcharem. Entendi,que meu filho estava recebendo uma limpeza espiritual expressiva, elaborada por Deus através de seres elementais".

Em trabalho espiritual, a ação de apoio e limpeza às vezes é curiosa. Débora estava iniciando no grupo e ficou sem saber o que fazer, quando "viu com os olhos espirituais" a presença de formigas no corpo de uma mulher que recebia passe.
Orientei: "O nível de infecção é intenso, neste caso, e os Mestres se utilizam delas, as formigas, para "limpar" o local afetado com mais rapidez e sem envolver totalmente o campo vibracional do médium".

Marcia, tempos atrás, após várias experiências que realizou sob minha orientação à distância, porque ela mora no Rio de Janeiro, perguntou-me sobre seus mentores nessas atividades. Alguns dias depois, ela "viu" um morcego e um dragão.
Ficou assustada com o que "viu" espiritualmente. Informei: "são seres do Bem, designados por Deus para dar apoio a você".
A característica da mediunidade dela e dos processos que está se habilitando para realizar, pede a "presença" deles.
Outros médiuns são acompanhados por índios, médicos, crianças, cada um dentro da sua especificação.

Na verdade, esses fatos demonstram a variedade e complexidade das ações divinas em nossa vida. Quanto à mediunidade, a qualidade dela está em como a criatura/médium, age moralmente no cotidiano!

Informo abaixo sobre os Elementais e processos que você pode desenvolver junto deles. Boa sorte!

TERRA
Gnomos e Duendes
Chakra Básico;
Cor: Amarelo;
Anjo Uriel;
Símbolo: Quadrado;
Conexão: pisar na terra molhada, tocar as flores, plantas, pedras ou cristais.
Metas: alegria, prazer espiritual, imunidade, luminosidade corporal, canalizações e equilíbrio.

ÁGUA
Ondinas, sereia, mar, rios e cachoeira;
Chakra umbilical;
Cor: Prata;
Anjo Gabriel;
Símbolo: meia lua;
Conexão: coloque as mãos sobre um copo transparente de água, peça a Deus para derramar fluido, ao nascer do Sol, 6h da manhã. Tome a água durante o dia. Faça mentalização na hora do banho.

Resultado: apazigua discórdias, riqueza, saúde, controle das emoções, superar mágoas, decisões.

FOGO
Salamandras, vela e incenso;
Chakra: plexo solar;
Cor: vermelho;
Anjo Mikael (Miguel);
Símbolo: triângulo;
Conexão: vela - acender para o anjo, rezar salmo, para pedir e agradecer;

Resultado: aumenta energia, diminui agressividade, cura doenças, transmuta o que é ou está ruim.

AR
Silfos, sílfides, fadas, ventos;
Chakra: cardíaco;
Cor: azul;
Anjo Raphael;
Símbolo: círculo;
Conexão: Respiração - deitada, inspira pelo nariz, eleva barriga, solte o ar pela boca, murche a barriga, empurrando-a para baixo.

Resultado: elimina a tristeza, ativa o diafragma, massageando órgãos e melhora o pulmão. Dá mais leveza às suas atitudes e movimento corporal.

Se você quiser realizar algum processo com os Elementais, sugiro que entre em contato comigo ou se tiver confiança, coragem e discernimento, pode realizar. Basta sintonizar-se comigo, na Ronda da Compaixão ou diga: Deus, estou pronto!



Texto Revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 70


Atualizado em 11/17/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa