Menu
Home > Astrologia
Previsões Brasil 2016!!!

Previsões Brasil 2016!!!

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected];devido à demanda está levando mais de um mês para responder.

1) A diferença entre a astrologia védica com a astrologia tropical ou ocidental, é que a astrologia ocidental usa o zodíaco tropical, onde o início dos 12 signos é determinado pela órbita aparente do sol em torno da Terra ( usa-se um zodíaco fixo ) de modo que quando o sol cruza o equador a zero graus na primavera entra o signo de aries todo o ano, e a astrologia védica, por outro lado, usa o zodíaco sideral ou móvel , que é baseada na posição física das constelações no céu. Por causa disso, atualmente, há uma diferença de 23º-24º entre os dois zodíacos, de modo que se você for de aquário na astrologia tropical, vc pode ser de capricórnio, na astrologia védica.

2) A astrologia védica permite outras leituras diferentes da astrologia tropical ao usar sistemas ou escolas diferentes como o de Parashara, o Jaimini, Krishnamurti paddhati e outros. A astrologia védica tem a carta natal chamada de Jataka , que pode ser subdividida em 16 vargas principais ou cartas divisionais, no qual se fala especificamente sobre casamento, educação, veículos, espiritualidade, doenças, karma, filhos.

3) O ano de 2016 apresenta a conjunção de júpiter com rahu em leão até agosto de 2016, chamado de guru chandala yoga, que neste signo do poder, que é o signo do leão, indica ascensão e queda de um líder, que pode ser tanto no Brasil quanto no exterior. Temos uma outra conjunção difícil que é marte com saturno em escorpião, dois planetas maléficos , entre fevereiro de 2016 e setembro de 2016, indicando que pode haver recrudescimento do militarismo, aumento da força policial, guerra e desastres naturais, por estar em elemento fogo. Marte domina o esta primeira metade do ano.

4) Será um ano de desafios, porque a conjunção de mangal ( marte ) com saturno ( shani ) sempre é complicada. É chamada de Yama yoga ou aspecto de morte. No nível prático indica que as pessoas com disciplina, que tem a mente de um general, ou de um karatê kid conseguirão superar os desafios em 2016. As pessoas amadurecerão. O problema deste aspecto é que ele pode gerar ira, revolta e necessidade de batalhar muito pelas coisas. É a mente do soldado. Shani é responsável pela classe sudra ou trabalhadora, e marte pela classe kshatriya ou guerreira, que compreende polícia federal, bombeiros, seguranças, administradores públicos. Será um ano em que esta classe tentará dominar a maioria ou fazer justiça, porque a classe kshatriya pelos vedas tem a missão de proteger a população das injustiças, roubo, assalto.

5) As Olimpíadas ocorrerão no período de 5 a 21 de agosto, quando ainda estará em vigor o Yama Yoga, então teremos a força de marte ou mangal em escorpião, no seu próprio signo. Olha, destaque nos esportes aquáticos, muita atenção para a natação. Marte com Saturno indica que terá forte policiamento, estará protegido. As Olímpiadas serão inauguradas com uma grande conjunção em leão ( lua, mercúrio, vênus, júpiter e rahu ). Será um período de oportunismo político, de festividades, de mostrar que o Brasil tem capacidade de trazer medalhas. Na Carta Natal do Brasil independente ( 7 de setembro de 1822 ) , o ascendente védico é aquário, e os planetas em leão caem na casa 7. Então, o Brasil experimentará muitos oponentes nas Olimpíadas. Ficará claro a falta de investimento no atleta brasileiro. O judô continuará a trazer medalhas, a ginástica olímpica estará bem e os esportes coletivos. Leão é um signo da juventude e valoriza muito o herói, o tipo héracles da mitologia grega, então verdadeiros Adônis aparecerão nas Olimpíadas. Acredito que um atleta brasileiro desconhecido possa se sobressair. Mesmo assim, o aspecto mercúrio-rahu em leão indica que pode ter ameaça de terrorismo, por email, SMS ou telefone. Leão é altamente generoso, mas também competitivo. As olimpíadas trarão grandes investimento e dinheiro, mas pode ter corrupção , devido ao aspecto de rahu. No dia 12 de agosto, júpiter entra em virgem, favorecendo mais as mulheres. Leão rege países como França. Virgem rege países como Turquia, Brasil, Israel, Grécia, Japão, então estes países estarão favoráveis, mas mesmo assim é dificil prever o quadro de medalhas por causa de não se ter o mapa de cada país. De modo geral, as Olimpíadas serão muito festivas. As paraolimpíadas ocorrerão em 7 a 18 de setembro. Teremos uma conjunção mercúrio-vênus-júpiter em virgem oposto urano, o Brasil irá bem nas paraolimpíadas. Mesmo assim, pede-se cuidado com a segurança das pessoas. Ameaças de terrorismo poderão ocorrer.

Em relação às eleições Municipais, estas ocorrerão em o primeiro turno em 02 de outubro de 2016. Na verdade, o primeiro semestre de 2016 será muito tenso politicamente. pela carta astrológica do Brasil, ascendente aquário com o trânsito de marte-saturno em escorpião pela casa 10 indica possibilidade de golpe no executivo ou até intervenção militar, mas mesmo assim, acredito que as eleições municipais estão garantidas. O que ocorre é que no dia 02 de outubro de 2016, teremos a lua em libra, tendo sido precedida no dia anterior pela lua nova em virgem, passando pela casa 8 do ascendente do Brasil, indicando que estas eleições serão fundamentais para a mudança no Brasil nos próximos 4 anos. A conjunção lua-venus na casa 9 do ascendente indica que será harmônica, pacífica. júpiter estará no signo de virgem aspectando mercúrio nosso darakaraka ou indicador das alianças, casamento, parcerias, então é um posicionamento que vai trazer novos partidos para o governo. júpiter rege peixes, a casa 2 natal, do dinheiro e estará na casa 8. O Brasil é um país incrivelmente rico , que pode se recobrar financeiramente de forma incrível. A casa 8 pode indicar necessidade de voltar a pedir socorro ao FMI, se continuar esta sangria nas contas públicas. A casa 8 dinheiro escondido, dinheiro de parcerias. Indica dinheiro em outros locais que desconhecemos. Júpiter estará na casa 5 da lua de forma que o Povo estará alegre no dia das eleições. Na verdade, a última vez que júpiter esteve no signo de virgem foi em 2004. Naquelas eleições municipais o PT tinha perdido redutos estratégicos e o PSDB cresceu. Então, pode ser que venha a ocorrer algo semelhante novamente.

Quanto aos Estados Unidos, nosso parceiro na balança comercial, as eleições estarão difíceis para Hillary Clinton. O Donald Trump tem o ascendente védico em leão, ele estará muito forte até Agosto de 2016. A partir de agosto de 2016, jupiter fica ainda mais favorável , porque estará na casa 11 da lua dele. Ele está passando pelo período de rahu, que aparece muito em mapa de políticos. Rahu que é o planeta demoníaco e materialista pode levar uma pessoa às alturas. Então ele tem boas chances. A lua no dia 08 de novembro estará em capricórnio podendo indicar eleição de uma pessoa conservadora e com marte, uma pessoa com cabeça empresarial. No entanto, não tenho o mapa dos outros oponentes, então não é 100% de acerto estas previsões.

6) Enquanto o Brasil não for sério, sempre ocorrerão desastres naturais prejudicando a população. em 2016, marte-saturno em escorpião aponta para problemas da água, da falta de água, seca e em algumas regiões inundações. júpiter-rahu em leão aponta para o problema das queimadas e da infância e juventude, com o problema da educação e o desrespeito dos alunos para com o professor. Internacionalmente, o Brasil acabará se vendo envolvido na questão do terrorismo, por causa da falta de controle de nossas fronteiras. O terrorismo é um problema global. Marte-saturno em escorpião indica o recrudescimento da guerra na Síria, uso de drones, e armas químicas. Haverá mais atentados. Os países atacados, depende da carta natal. no caso do brasil, o problema específico é da venda de armamentos por causa das drogas. Recrudescerá em 2016 o combate às drogas.

7) O quadro político do Brasil apresenta uma verdadeira queda da bastilha. Vários poderosos, empresários e políticos, considerados até então intocáveis, foram e serão presos. Por causa da conjunção marte-saturno em escorpião na casa 10 do mapa do brasil, poderá haver um estado policial no Brasil, de exceção em 2016. É possível deposição do Presidente da República. O mapa da Dilma Rousseff apresenta planetas em escorpião na casa 12 da lua, indicando que ela tem muitos inimigos, viverá isolada das pessoas e terá muita dificuldade de governar.. A casa 12 é a casa da prisão e das perdas. O mês de janeiro de 2016 será uma verdadeira dança nas cadeiras. O deputado Cunha cairá, mas levará muita gente consigo. O interessante é que o Cunha tem a lua em sagitário como a Dilma Rousseff. Saturno está desfavorável para os dois, no período do Sade Sati, indicando que podem perder o posto ou vivenciarem período incrível de isolamento. Cada um recolherá segundo seu karma. O objetivo é levar ao amadurecimento do Brasil.

8 ) O político brasileiro deveria trabalhar para o povo brasileiro e não para si. A polícia federal está de parabéns e o judiciário também. O ano de 2016 será tenso, com escândalos. Pessoas me acham pessimista, sou realista.
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 12/22/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa