Menu
Home > Astrologia
Previsões janeiro de 2016!!!

Previsões janeiro de 2016!!!

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento com hora e local e resumo de problemas para [email protected]; se puder mande foto. Devido à demanda de final de ano, está levando um mês para responder.

HARIBOL todo mundo !!! Já estou postando as previsões para este mês inaugural do ano de 2016, com antecedência, porque estarei em recesso nos próximos dias. O ano de 2015 foi bom para alguns, ruim para a maioria conforme os relatos que eu recebo, de desemprego, problemas maritais, etc. Acho que muito tem a ver com a fonte do desejo do ser humano. Isto é, existe um nível em que o ser humano tem de ter um certo conforto, acesso a internet irrestrita, comida, um teto e roupas. Mais do que isso, na situação atual do nosso planeta, de gastos e destruição do meio ambiente, é desejar além do possível. Na verdade, 80% do dinheiro não existe. O que existe é um número no banco e é apenas este número sendo trocado de pessoa a pessoa, tendo como meio de troca o valor-trabalho. Existe o global goals da ONU em tentar erradicar nesta década a miséria extrema. Não acredito que isto seja possível de ser alcançado, por causa da corrupção, por causa do excesso de consumo nos países ricos e por causa da guerra do petróleo na Síria, e na exploração dos pobres na África. Então, a felicidade, não pode ser medida só por coisas materiais.
A ciência foi uma das grandes responsáveis de se tirar a humanidade da barbárie. Não foi rezando. Foi investindo em educação e em pessoas com cabeça boa para matemática, medicina, biologia, física, química, etc. Por isso, o caminho da educação é ainda um dos grandes caminhos de evolução espiritual/humanística. O problema é que se forma muitas pessoas, mas apenas um pequeno grupo consegue os empregos da formação que se teve. Crème de la Crème.
Então se pergunta, nós em pleno século XXI, no ano de 2016, o que esperar deste ano. Com certeza mais descobertas científicas. E quanto a astrologia, qual o papel dela na evolução do ser humano?
A astrologia da forma como vem sendo feita, por pessoas que não tem todo o conhecimento, feita em livre formação, tem mais atrapalhado a seriedade desta ciência, por isso, não é reconhecida pelo meio acadêmico. Existem os médiuns que tiram suco de pedra da astrologia, mas tem os que conhecem os parâmetros que formam a astrologia e sabem que em determinado período coisas boas virão a ocorrer ou não. O problema é que reconhecer a astrologia é botar outras dogmas religiosos por Terra. Existe livre-arbítrio, destino, etc? Existem os administrados de Deus, chamados por nós de semideuses ou anjos que influem na vida humana ? Existe vida extraterrestre? enfim, a astrologia se fosse estudada por pessoas formadas em curso superior, como é na India, seria totalmente diferente. O problemas é que enquanto tiverem pessoas que tem uma forte atração pelo lado mal da força ( como em Star Wars ) , a astrologia não poderá jamais ser revelada em todo o seus conceitos.
Agradeço muito ao clubestum por poder fazer minha pesquisa de astrologia aqui, de poder ver o mapa das pessoas e aplicar as teorias de astrologia védica aos seus mapas. tenho aprendido muito neste sistema. Muitos mapas foram enviados a India para serem estudados pelos mestres de lá, na pesquisa do Saptarishis Astrology.
dia 27 de janeiro, faço 40 anos !!!

Efemérides de janeiro de 2016:

01 de janeiro de 2016- sol em sagitário, vênus em escorpião, marte em libra, mercúrio em capricornio, lua rahu em virgem.
06 de janeiro de 2016-mercúrio retrógrado em capricórnio
08 de janeiro de 2016- lua nova em sagitário
09 de janeiro de 2016- jupiter retrógrado em leão até maio de 2016
15 de janeiro de 2016- sol em capricórnio, mercúrio em sagitário retrógrado
20 de janeiro de 2016- vênus em sagitário
24 de janeiro de 2016- lua cheia em câncer
26 de janeiro de 2016- mercúrio fica direto em sagitário
29 de janeiro de 2016- rahu entra em leão

Temos no dia 06 de janeiro que mercúrio fica retrógrado ou vakri em capricórnio. Pode dar problemas de comunicação, extravio de cartas, problemas nos telefonemas e na comunicação. falta de entendimento nas conversar.
dia 09 de janeiro jupiter fica retrógrado até maio de 2016 em leão. rever projetos com crianças, escolas, dinheiro, viagens.
a grande mudança do mês de janeiro é dia 29 de janeiro , quando rahu entra em leão ficando com jupiter, formando um guru chandala yoga, até agosto de 2016, escândalos !!! na política, com pedofilia, pessoas desesperadas para matricular os filhos na escola, trocar de escola, problemas.

PREVISÕES SIGNO A SIGNO:

SIGNO DE ARIES

Excelente sorte em viagens, na carreira, com filhos e amores. estará mais otimista.

SIGNO DE TOURO

período de descansar, pode vir a operar. ligação com filhos, jovens, estará revendo os estudos e se esforçando para pagar as contas.

SIGNO DE GÊMEOS
um mês totalmente focado em relacionamentos, no parceiro. estará mais feliz e dinâmico.

SIGNO DE CÂNCER

um antigo parceiro poderá mandar mensagens para você e você estará mais feliz e alegre. saberá de muitas coisas por meio da internet e receberá ajuda de irmãos.

SIGNO DE LEÃO

novos projetos, brilho, tempo de mudar os hábitos alimentares, fazer dieta.

SIGNO DE VIRGEM

Será um mês em que antigos amores poderão retornar. bom para ir ao teatro, cinema, se divertir nestas férias. inicie uma dieta, cuidado com a saúde. bom para reforma do lar.

SIGNO DE LIBRA

dinheiro não será problema. uma pessoa te ajudará neste mês, pode ser da família ou no emprego.

SIGNO DE ESCORPIÃO
estará mais sensual, sedutor. alguns inimigo secreto. tem de coibir seu temperamento forte.

SIGNO DE SAGITÁRIO
pode viajar, ou planejar viagens. quer resolver problemas. Período alegre no amor.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO

Alguma confusão na comunicação. precisa de ter atençao com o que escreve. pode reescrever um livro.

SIGNO DE AQUÁRIO

Estará muito alegre. algumas dívidas podem surgir mas pagará tudo.

SIGNO DE PEIXES

feliz no amor. ganhos financeiros acima da média, depois do dia 29 de janeiro vc resolve problemas e vence inimigos e processos judiciais.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


Atualizado em 12/29/2015

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa