Menu
Home > Espiritualidade
A montanha, o mergulho no inconsciente

A montanha, o mergulho no inconsciente

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Conheci o Regis Augusto pela Internet e por intuição enviei-lhe dois processos. Um que simboliza uma jornada que você faz em direção a uma montanha e lá encontra uma gruta. Ao entrar nessa fenda, estará acessando o seu inconsciente e os fatos, pessoas, que estiveram em sua vida.
Nesse processo, é interessante notar que você irá "encontrar" sempre algo que tenha a ver com o que você está precisando agora mesmo. E pode, inclusive, achar a "chave" de desvendar caminhos facilitadores. Isso se dá porque nos processos que realizo aciono o seu Eu Superior e os Mestres Ascensionados que têm afinidade com sua história de vida.

Diz o Regis: "quanto ao material que o senhor me passou, me interessei bastante. Realizei todas as etapas e foi bastante profundo e revelador. Principalmente o da montanha e o encontro do meu inconsciente. Acredito que essas técnicas de meditação ativem uma substância que todos os seres vivos possuem, chamada DMT (dimetiltriptamina). Essa substância é sintetizada principalmente durante o sono.  E já é comprovada cientificamente por pesquisas feitas pelo Dr Rick Strassmancomo a molécula do espírito".
Confesso que não tenho esse conhecimento, sobre o DMT. Sei que durante o sono, você em Espírito age, através dos chakras, repercutindo nos neurônios, para regeneração e criação de novas sinapses. Esse processo resgata sua saúde mental e facilita a utilização inteligente de seus atributos íntimos.
É bom lembrar que esse processo é realizado automaticamente pelo corpo e pode ser ampliado pela vontade com que você se empenhar na realização deles. Orações, mantras e tantas outras atitudes que envolvam a fé ou crença, auxiliam.

Agora, ele faz uma confissão: "Por você ser um investigador psíquico e terapeuta, eu me sinto confortável em dizer que sou dependente de algumas substâncias, como a cannabis e o LSD. Reconheço o erro e os danos materiais que posso estar causando. Porém, meu orgulho e egoísmo não me deixam parar. Tenho 25 anos e uma vida inteira pra aprender com os erros".

Aqui faço uma ressalva: é interessante que se desfaça em nossa mente e no inconsciente esse comando: "é errando que se aprende". Admitir isso, significa você dar ainda mais amplas possibilidades ao erro, do que ao acerto. O Regis continua: "sinto-me bem com meus estudos e principalmente sincronizado com o corpo e a alma".
Enviei também pra ele o processo chamado "Mude sua imagem", sem saber dessa dependência química. Observo que a submissão às drogas tem a ver com uma espécie de incompletude. A pessoa está sempre incompleta, falta-lhe algo. Ela não consegue realizar toda sua capacidade, há também uma certa ausência de identificação: "Eu não sei o que sou nem quem sou, então, busco na droga o êxtase, que me remete a um outro Universo, um outro jeito de ser".
Essa atitude do drogado tem um pouco a ver com a ação que os autistas desenvolvem, movimentando-se pra frente e pra trás, para mergulhar em outro estado consciencial. Autistas, drogados são criaturas "incompletas". Eu posso estar enganado, sou um investigador, entendo que essas pessoas estão enquadradas numa outra plataforma. Há neles um impulso diferente! Será que eles são portadores de um impulso interno que tem a ver com o novo DNA, que vai ser implantado na humanidade aqui na Terra?

Metatron, um Mestre Ascensionado, vem trazendo o Elétron Perfeito para a Terra, promovendo as correções necessárias na energia humana, possibilitando a restauração do DNA do corpo físico, a fim de que a Humanidade retorne à Perfeição original – o Corpo Perfeito, o Adam Kadmon.

Entendo que esse novo "elemento energético" é aplicado no corpo humano dentro de dois aspectos. Uns, por merecimento. São homens, mulheres e crianças que espiritualmente estão prontos para receber essa espécie de "crachá", que as identificam como "escolhidos". E há a implantação desse dispositivo, em caráter experimental, nessas criaturas especiais, drogados, autistas, esquizofrênicos que estão transitando na Terra com "falta" de elementos de integração/conexão.
O que o Regis informa sobre o DMT e a missão de Metatron faz parte de um grande projeto de Jesus Cristo para emancipar a humanidade. Se você tiver coragem de desenvolver em si próprio um campo vibracional propício, sua alma poderá ativar a "molécula do Espírito, permitindo-lhe ações mais inteligentes em sua vida diária. E poderá ter o merecimento do apoio com a implantação em seu Universo psíquico desse novo DNA. Enquanto isso, os Servidores da Luz estarão transitando pelas alamedas dos distúrbios humanos, para experimentar neles a possibilidade do resgate consciencial. Para realizar esse evento, eles precisam que você inocente seu olhar e "veja" com outra visão os que estão à beira do caminho.



Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


Atualizado em 1/27/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa