Menu
Home > Espiritualidade
Instruções para o momento atual

Instruções para o momento atual

por Cura com Amor
Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem-aventurados somos nós que temos a honra de participar juntos à grande esfera de Luz dourada do Amado Arcanjo Melquisedeck deste inigualável momento do Planeta Terra. Somos os estudantes da Nova Era e aprendemos com o educador universal de Deus como nos tornarmos quem realmente somos.

Sábios que somos o Amor, e inúmeras qualidades fundidas nele, temos a cada momento de nosso dia que expandirmos esta maravilhosa energia vinda diretamente do nosso coração em união com o coração de Deus.
Somos os Mestres Aprendizes do agora; o momento agora é de aprender e empreender nossos conhecimentos, estamos todos sendo moldados para ativarmos as nossas potencialidades.
Amados Filhos e Filhas de Deus, venho a vocês expressar a minha gratidão por vossas vibrações que permitem tais palavras; se vocês estão lendo é porque estão conectados com a esfera de Luz Superior.

Você pode estar perguntando: o que está acontecendo? O que está se passando?

O Planeta Terra junto a outros Planetas ascensionaram há alguns anos; muitas pessoas achavam que o movimento iria ser da noite para o dia. Durante esses últimos meses, os seus corpos foram limpos, purificados, reprogramados para receber a grandiosa quantidade de Luz pura que está entrando em vosso Planeta e a cada dia mais e mais.

Muitas pessoas estão num processo de tremenda limpeza; durante milênios foram acumulando densidades em seus corpos.
Agora o momento de limpeza e purificação está terminando para alguns; algumas almas estão sendo preparadas para se tornarem os governantes do Planeta Terra.
Não se preocupem, todos serão limpos, cada qual no seu momento, mas como a Lei da Vida, os fragmentos são maiores em uns do que em outros.

Para os que estão acordando, sejam bem-vindos amados irmãos, a presença de vocês é essencial para a mudança vibracional que está acontecendo.

Não perguntem muitos porquês. Entreguem-se e deixem a energia fluir em seus corações. As respostas estão dentro de vocês, vocês já sabem de tudo que devem saber por hora.

O momento agora é de integração. Procurem a cada dia visualizar a sua Chama Trina cada vez mais brilhante e se conectem com o Deus interno residente em vocês.
Estudem na rede de consciência crística, desliguem a sua televisão e pratiquem a respiração prânica.

MEDITEM

Aos que já estão acordados, gratidão pela colaboração de vossos seres no que conquistamos. É de fundamental necessidade que a cada dia se apliquem mais em seus estudos diários, sejam eles quais forem. Bebam muita água para continuarem neste processo de Limpeza.

Agora a vocês que estão prestes a embarcar num mundo de perfeição, sejam bem-vindos filhos e filhas da Luz. Esperamos vocês de braços abertos.

Eu Sou Gabriel dos Anjos em conexão com Luiz, representante direto do Conselho Cármico e membro da Ordem de Melquisedeck

Cura com Amor

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 2/2/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa