Menu
Home > Almas Gêmeas
O Brasil e o Novo Tempo

O Brasil e o Novo Tempo

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


O Brasil passa por um recomeço em sua história política, social e econômica. Representa no momento uma nação que vivencia a periodicidade e as leis de causa e efeito. Uma nação em pleno aprendizado democrático aprendendo a administrar sua vontade dentro de uma corporificação que a represente. É um momento de mudança, com todas as suas incertezas e chances de sucesso.

Neste contexto se inicia um ciclo onde se oferece a toda a nação bem como a seus representantes a possibilidade de evoluírem e de se aperfeiçoarem em si mesmos através de experiências passadas, uma espécie de renascimento através da compreensão. Previsão de renovação do dia-a-dia, novos horizontes. No entanto, as aquisições auferidas neste ciclo não serão definitivas. Bem administradas, podem, no entanto, se tornar um referencial de importante avanço político e social. O momento promete algum progresso juntamente com o sucesso material, que provavelmente virá após uma mudança de curso e de superação de muitos obstáculos. Momento de espera, mas também de reformulação de conceitos não só em âmbito governamental, mas também em nível pessoal de todos os brasileiros.

Para que haja uma mudança no contexto governamental é necessário que haja uma mudança no contexto interno de todos os brasileiros. O momento é de uma reformulação das crenças agregadas a consciência da nação brasileira desde a sua origem onde terão que lutar contra as tentações do materialismo, do poder e das falsas ilusões transitórias para que haja uma efetiva mudança na consciência coletiva. Os governantes retratam a consciência coletiva de uma nação.

Este é o momento onde os brasileiros terão a oportunidade de confrontar suas sombras interiores que eventualmente os habitam e que, de forma consciente ou não os alimentam todos os dias; seja por meio de certas fragilidades que não dominam não enxergam, seja por se deixarem envolver pela negatividade que a mente consegue os induzir. Observando o que estão projetando em suas vidas em seu país em seu governo e aceitando que fazem parte de todo este contexto conscientes ou não, terão a clareza de como sair gradativamente de situações sombrias em que estão submetidos. O momento insere não apenas a transparência de um governo democrático e justo, mas também a transparência de um povo que exige uma nova atuação em decorrência de refletirem estas mesmas bases para sua vida pessoal.

O Brasil passa por uma profunda limpeza a nível energética onde todas as falsas bases não terão lugar no novo tempo. O apego à auto-imagem, a sede de poder, o orgulho e a ambição desenfreada não subsistirão no novo ciclo que se iniciará após este momento de reciclagem e reestruturação. O domínio sobre a matéria e tudo o que ele rege como ilícito e fraudulento gerando escravidão, medo e falsas crenças de poder deverá dar lugar a uma nova geração de uma frequência coletiva mais justa e equilibrada, onde governantes e governados vibrarão na mesma frequência.

Confiem no que está acontecendo como um processo de extrema necessidade e urgência na transformação de todas as almas que escolheram reencarnarem no Brasil e passarem por esta mudança de consciência. Esta é a sua finalidade. É por isso que você está aqui. E isso vai ajudar as massas. Regozijem-se! O novo tempo trará a nova vida e com ela toda a sua herança cósmica de percursores e canais deste novo tempo.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir à luz!

Texto revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/ 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 5/14/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa