Menu
Home > Espiritualidade
O Fluxo da Vida

O Fluxo da Vida

por Maria Lúcia Pellizzaro Gregori
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos vivendo uma época onde as informações caem rapidamente como cascatas sobre nós e mesmo aquelas pessoas que valorizam a “zona de conforto”, não conseguem mais ficar estacionadas por muito tempo em seus valores limitantes e em seus conceitos ultrapassados.

A todo instante tomamos conhecimento de alguma proposta de mudança em algum setor da vida e automaticamente isso se reflete em nós, como um convite a novas formas de pensamento que construam uma realidade melhor.

Um fato aparentemente insignificante na vida de uma pessoa pode mudar completamente tudo que foi programado antes. E fatos aparentemente insignificantes acontecem ininterruptamente na vida de todos nós. Essa dinâmica é envolvente e convidativa para acreditarmos que tudo pode se transformar.

Um dia eu deixei de fazer um concurso que me levaria a um determinado cargo numa instituição. Durante anos me culpei por isso pois eu entendia que minha decisão tinha sido covarde e imatura.

Minha vida seguiu outros rumos, conheci outras pessoas, realizei outros desejos mais afinados com meu potencial, fiz outros cursos e me pego hoje completamente satisfeita com minhas decisões e me responsabilizo conscientemente por tudo que me acontece.

Vivo momentos de grande satisfação, de conquistas, de dor, de tristeza, de ganhos, de perdas mas existe em mim uma alegria enorme que vem da certeza de que sou uma extensão da Energia que se manifestou no início da Criação, então está tudo resolvido. Trabalho para essa energia dentro da consciência que consigo alcançar a cada dia. Respeito e aceito que hoje estou nesse ponto e que amanhã posso melhorar, só depende do meu empenho.

Existem infinitos caminhos diante de nós e cada passo é uma decisão que levará a outra, que levará a outra e assim por diante a vida vai acontecendo. O mais importante é o movimento. Mova-se! Não freie seus impulsos criativos e nem se acomode numa criação. Criar é uma condição natural que devemos deixar fluir todo o tempo.

Se em algum momento você não conseguiu viajar por que não havia mais passagens disponíveis para onde estava se dirigindo, mude sua direção tranquilamente pois nesse novo rumo, as pessoas serão outras, as oportunidades serão outras, os lugares serão outros e pode ser exatamente assim que você irá encontrar algo que nem sabia que procurava e que poderá trazer prosperidade e abundância para sua vida.

Trabalhe seus sentimentos para que a gratidão, a gentileza, a confiança, a honestidade e o amor estejam sempre presentes abrindo portas enormes por onde você poderá passar com mais facilidade.

Difícil não significa impossível.
Trabalhoso não significa empacado.
Mova-se sempre.
Pense com amplitude.
O horizonte é amplo e multicor.
Sinta amorosamente. Toda energia de amor é próspera.

Confie!
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 5/18/2016

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa